Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
159 respostas neste tópico
 #61
Esqueci de falar que eu comprei o Zelda machine quinta passada. Tô gostando do console até então, tipo, ele faz muito bem o que é feito pra fazer, que é rodar Zelda, que por sinal tá de longe o melhor que já joguei e possivelmente um dos jogos mais divertidos também se continuar como está. Eu não esperava que fosse usar o modo portátil mas é muito prático e conveniente (mesmo dentro de casa) poder jogar um pouco sempre que quiser sem precisar ligar televisão, monopolizar a tela do pc que normalmente estou usando para trabalhar ou similares. Tem um tal de mario kart que eu comprei também que é legal de jogar com visita.

No mais, as cases são ridículas e os cartuchos com gosto ruim (sim, eu provei) são os menores que já vi. O cartucho ocupa um espaço mínimo na case e eu li que isso era para chamar atenção em lojas em relação aos jogos de Ps4 e Xbox e para caber manuais (que ninguém mais faz), coisas de colecionador (que não cabe porque ela é pequena em largura) e não parecer um jogo de portátil (que é). Eu até concordo que chame mais atenção e diferencie, mas enquanto as fileiras de jogos vermelhos que isso formar chamam a atenção entre a concorrência, os jogos concorrem com si mesmos. Se isso não estiver em ordem alfabética nas lojas, vai ser complicadíssimo achar o jogo que você quer comprar e no fim do dia não faz tanta diferença competir com outras desenvolvedoras quando você compra é o jogo do console que tem. Eu não ando pelas lojas olhando fileiras de jogos de Xbox, eu automaticamente ignoro essas cases. Eu procuro é por jogos de console que tenho e muitas vezes é uma logo legal ou a cor da capa que me faz querer tirar um jogo da estante e ver do que se trata.

Quanto ao console em si, tem uns pontos positivos e outros negativos, mas não acho que vá me arrepender da compra. Ignorando questões como o preço dos jogos (todos importados no momento) e o fato de não ter eshop brasileira, o sistema do videogame em si é simples e funciona bem. Achei bem rápido e intuitivo, embora sofre do mesmo mal do ps4 na hora de desligar. Os consoles hoje em dia estão sendo feitos pra ficar no sleep fazendo update e desligar um ps4 totalmente pelo sistema requer mais cliques do que o bom senso exigiria. No caso do switch isso é ainda pior pois nem dá para desligar pelo menu. No menu só tem a função sleep, e para desligar totalmente você precisa segurar o botão power no topo do console e só então surge uma opção no menu para desligar. Se você fizer isso e colocar ele no dock, ele vai entrar no sleep, então se quiser desligar com ele no dock precisa fazer o processo sem tirar o console da base. Isso não é de todo ruim como notei que é bem melhor e prático deixar ele no sleep.

A tela não é sensato manter sem película de vidro. A tela é de plástico (o que é bom, considerando que não vai quebrar facilmente se cair) assim como todos os portáteis do mercado, mas como o dock também é de plástico, se você for um cavalo e puxar o console arrastando a tela no dock, possivelmente arranhará o canto da tela. Com uma película de vidro temperado o problema fica resolvido.

Não comprei pro-controller pois tá tudo caro por enquanto, mas não tive problemas com o controle em si ainda que ache ele pior que o do ps4 (que aliás é de longe meu controle preferido no geral). Considerando a quantidade de modos de se usar o controle e a praticidade de jogar de 2 sem comprar controles adicionais, fora ele ter um giroscópio decente que não precisa da motion bar do wii, para mim é óbvio que ele será pior ergonomicamente. Não tem muito jeito o controle fazer tudo que faz e ainda ser confortável sem custar o peço de um console. Eu acho ele confortável o suficiente, mas claro que tem coisas ruins. Os botões, por exemplo, são minúsculos e no mario kart onde eu estou sempre pressionando o acelerador, fica uma marca no dedo e machuca um pouco (por motivos que física básica de colégio explica). Também não vejo esses botões minúsculos e redondos funcionando em jogo de luta para fazer os golpes, mas felizmente para mim eu não sou tão fã do gênero e só jogo blazblue, que eu prefiro comprar no ps4 de todo jeito. Seja com ou sem os joy con strap, usar os joy lateralmente é desagradável e a posição dos botões e do analógico em cada controle é diferente, então aquela coisa de criança de "você está com o controle melhor" é uma realidade aqui dependendo da preferência, mas se serve de consolo, não tem controle melhor pois os dois nesse modo são ruins e com 3 horas de jogo minha mão estava doendo simplesmente por os controles serem pequenos demais. De novo, considerando que isso é gambiarra pra multiplay, não é de todo ruim. Se você vai jogar longas sessões com amigos o ideal é ou ter o pro-controller ou ter 2 joy con completos. Que se por um lado tão saindo a salgados 500 reais por enquanto (motivo para eu não comprar), por outro são mais baratos e melhores que os controles move do ps3.

No mais o dock de fato é só um pedaço de plástico e é basicamente isso que tenho a comentar no momento. Pode parecer que estou falando mal, mas só estou falando o óbvio que todo mundo já comentou e mais algumas coisas que notei. Mas não acho o console ruim de modo algum. Acho conveniente, rápido, silencioso e é o primeiro portátil que não me incomodo de jogar por ser portátil, provavelmente porque a tela tem uma qualidade excelente e é maior do que os portáteis convencionais (odeio jogar em portátil). A eshop se tivesse representação aqui seria razoável também, pois o sistema de pontos te deixa cadastrar midia física e isso é ótimo como eu raramente compro jogo digital então nunca ganharia os pontos da loja pra trocar por produtos. Se tiverem curiosidade sobre algo do console só perguntar.
Responder
 #62
(16/05/2017, 10:40)Opeth Escreveu: Esqueci de falar que eu comprei o Zelda machine quinta passada.

Que nada, cara. Fora Zelda, tem

tem...


...


(16/05/2017, 10:40)Opeth Escreveu: No mais, as cases são ridículas e os cartuchos com gosto ruim (sim, eu provei) são os menores que já vi.

Mas é pra soprar, não lamber. HAHA!
Responder
 #63
Bem,a nova estratégia da Nintendo é... vender apenas a caixa do console. Cry

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-05...splatoon-2
Responder
 #64
(19/05/2017, 13:36)Metroid Escreveu: Bem,a nova estratégia da Nintendo é... vender apenas a caixa do console. Cry

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-05...splatoon-2

ahahahah, que parada mongol
Responder
 #65
O console tá em falta no Japão e isso tá influenciando negativamente as vendas. Só deve ter estoque novo no fim do ano.
Responder
 #66
http://tribogamer.com/noticias/44259_gam...mprar.html

Preço barato porque sempre tem gente que compra.
Responder
 #67
400 reais

400

reais!!!!!!!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry



Facepalm

Não fode, Nintendo.
Responder
 #68
http://www.nintendoblast.com.br/2017/07/...witch.html

Acho que isso é uma dica de que a Nintendo pode tentar voltar.
Responder
 #69
Anatel proibiu MercadoLivre de anunciar vendas do Switch Icon_lol
Responder
 #70
(06/07/2017, 18:30)Oiacz Escreveu: Anatel proibiu MercadoLivre de anunciar vendas do Switch Icon_lol

A Anatel?
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes