Nintendo Switch

Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
159 respostas neste tópico
 #21
Claro que não farão retrocompatibilidade, nem com emulador. Vão muito perder a chance de gerar $ com o virtual console.
Responder
 #22
(21/10/2016, 11:01)PaninoManino Escreveu: Acho um erro se o dock não tiver processamento adicional, não tem nada de complexo nisso, já tem a tecnologia pronta bastava a Nintendo querer.

Por um lado sim, por outro... não mudaria muita coisa do que já temos na atualidade. Se o dock tiver placas adicionais, poderiam lançar jogos mais "console-like", mas esses não poderiam ser jogados quando você estivesse no portátil. Isso não é muito diferente de ter um PS3 e um PSP.

A diferença seria que você pode tirar os controles do portátil e transformá-los em mini-controles para jogar com amigos na rua.
Responder
 #23
(21/10/2016, 12:05)Oiacz Escreveu: Por um lado sim, por outro... não mudaria muita coisa do que já temos na atualidade. Se o dock tiver placas adicionais, poderiam lançar jogos mais "console-like", mas esses não poderiam ser jogados quando você estivesse no portátil. Isso não é muito diferente de ter um PS3 e um PSP.

A diferença seria que você pode tirar os controles do portátil e transformá-los em mini-controles para jogar com amigos na rua.

Só para dar um boost em resolução e detalhes extras.
É estranho um portátil que você só pode jogar umas 3 horas no máximo e é obrigado a usar ele no dock.
Responder
 #24
2K

“We’re happy to have had the opportunity to collaborate with Nintendo on the trailer. While we are not confirming any specific titles at this time, we are pleased to announce our partnership with Nintendo and support of Nintendo Switch. We look forward to revealing specific details at a later date.” - 2K representative



Bethesda

“We’re happy to have had the opportunity to collaborate with Nintendo on the video. While we are not confirming any specific titles at this time, we are pleased to announce our partnership with Nintendo and support of the Switch. We look forward to revealing specific games and details in the future.” - Bethesda representative



Pra mim isso, pareceu um "não vamos lançar nada pro NS, e temos essa mensagem aleatória só pra enrolar vocês".
Responder
 #25
Talvez eu compre um 3ds desbloqueado então já que não vai ter retro...

Mas ainda vou pensar se vale a pena.
Responder
 #26
(21/10/2016, 11:39)rapier Escreveu: Só seria viável retrocom com os DS, que ainda são ARM. Com o Wii/WiiU seria bem complicado.

Sim, eu tava pensando em 3DS.
Responder
 #27


comparativo com o antigo tegra
Responder
 #28
(22/10/2016, 11:50)desparions Escreveu: Link vimeo: http://vimeo.com/https://video.fjdo1-1.f...e=580B9BB2

comparativo com o antigo tegra

"Opa!

O código de incorporação para este vídeo não é válido."
Responder
 #29
é, acho q vo baixar e postar no youtube
Responder
 #30
Morphus X300 lançado em 2015

http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-...aign=thumb

Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes