Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #141
(19/08/2020, 12:16)Zefiris Escreveu: Nintendo dizendo no seu twitter hoje que o Nintendo Switch está vindo para o Brasil.

Preço: R$ 9999999999³,99
Responder
 #142
A situação ta tao ruim, que é impossível piorar. Uma eshop completa e jogos físicos num preço menos exorbitantes são as coisas que eu acho que dá pra esperar por hora.
Responder
 #143
(19/08/2020, 14:42)Rowel Escreveu: A situação ta tao ruim, que é impossível piorar.

Sempre é possível. A única coisa que acho que pode acontecer é os jogos terem alguma redução de preço.
Responder
 #144
"é impossível piorar".

Falar isso sempre levanta uma flag... E ela sempre se concretiza
Responder
 #145
Por mais que eu tenho zero interesse em ter um switch, com essa notícia eu fiquei curioso pelo preço.
Responder
 #146
https://www.theenemy.com.br/nintendo/nin...sil-preco/


2999. Nintendo sendo Nintendo.

499 pelos controles. Caralho, nem a MS cobra isso.
Responder
 #147
Meses atrás alguém criou um canal no youtube com a trilha sonora de Shin Megame Tensi V "vazada".
Era na verdade a músicas da trilha sonora da novela "Os Mutantes - Caminho do Coração" Cryhttps://www.youtube.com/watch?v=XBlMZlxD...E&index=11
Responder
 #148
Parece mesmo que a SE acertou a mão, Triangle Strategy tem a maior cara de FFT 2, pena que só os proprietários de um switch poderão experimentar nesse primeiro momento.
Responder
 #149
Parece ter muito jogo hentai de alguns anos atrás recebendo versão 17+ para o Nintendo Switch. Como por exemplo Sen no Hatou, Tsukisome no Kouki (imagem abaixo) e a trilogia LoveKami.

Bem, visual novel não é algo que consuma muitos recursos de consoles, já que suas engines como a Artemis são de natureza simples.

[Imagem: NlQt5Nm.jpg]
Responder
 #150
(30/05/2022, 09:07)Zefiris Escreveu: Parece ter muito jogo hentai de alguns anos atrás recebendo versão 17+ para o Nintendo Switch. Como por exemplo Sen no Hatou, Tsukisome no Kouki (imagem abaixo) e a trilogia LoveKami.

Bem, visual novel não é algo que consuma muitos recursos de consoles, já que suas engines como a Artemis são de natureza simples.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NlQt5Nm.jpg]

August parou de produzir VN... depois que portar todas as obras para todos tipo de meio, vamos ver como vai se virar... se bem que tem jogo gatcha que é merda...
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes