Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #121
(03/11/2017, 14:09)Aria-shachou Escreveu: aff, nunca ouviram falar em disco 1 e disco 2? era só separar o jogo em duas partes, quando chegava numa se deletava a antiga e se avançava... até no psp acho que tem isto.

(03/11/2017, 14:19)Jim Escreveu: Acho que o grande problema é que o cartucho do Switch é muito caro pra produzir. Se pra 1 é difícil...imagina a grana pra fazer 2.

(03/11/2017, 14:21)Aria-shachou Escreveu: tbm foram inventar de colocar sabor no cartucho, não bastava ele ser grande o suficiente para não ser engolido.

Que eu saiba já existe cartucho de 32gb. Sabe-se lá porque caralhos não usaram.

Mas isso aí vai é ser outro N64 pelo visto, com uma ruma de trhirdys ignorando o console por causa dessas limitações.
Responder
 #122
Faz algum sentido essa comparação. Se bem que não tenho ideia se a diferença de preço é tão grande quanto foi no N64 (pode ser maior até, não faço ideia).
Aconteceu o meso problema com o GameCube, com aqueles mini discos.
Responder
 #123
Ao menos tem como usar HD no console?

(03/11/2017, 21:51)Jim Escreveu: Faz algum sentido essa comparação.

Faz todo sentido. Não lembra que os cartuchos foram um dos motivos da birra com o N64?
Responder
 #124
HD não, mas tem como usar SD de até 2 tera se não me engano ( não existe esse SD ainda, mais já é compatível caso lancem lol).

Sim, lembro bem. Espero mesmo que não se repita...mas pode muito bem acontecer.
O primeiro sinal foi de agora: EA falou que vai esperar um pouco mais pra lançar o próximo jogo de Switch.

Acho que o que vai determinar o suporte de Third Parties pro Switch vai ser as vendas dos mesmo agora no fim de ano...LA Noire, Doom, Skyrim, Fifa...
O foda é que os 3 primeiros são remakes de jogos já lançados, e o Fifa é só uma versão piorada dos outros consoles (realidade).

Mas torcendo aqui. Pessoalmente só não compro o Doom pq não tem o Snapmap, algo que seria muito foda num console portátil na minha opinião.
Responder
 #125
Switch se tornou em 10 meses o videogame vendido mais rapidamente nos EUA.
Responder
 #126
O console mais vendido em poucos meses isso?
Tambem quem gosta de videogame tem ps4 ou Xbox há anos, a tendencia de compra desses dois acredito que seja diminuir, a Nintendo nem se considera concorrente, a maioria do publico que compra o switch deve ter algum desses dois consoles.
A Nintendo foi incrivelmente foda, lançou o console e no mesmo ano o ganhador e praticamente o vice de GOTY com Zelda e Mario, eu que tenho outras plataformas fico de fora olhando essas belezas sem jogar, quem sabe em breve não compre um.
Responder
 #127
A nova onda da Nintendo é vender papelão pra usar no Switch.

Quem diria que o Michael Pachter ia acertar um previsão. HAHA!
Responder
 #128
Ta abaixando,a loja que eu comprei meu PS4 já esta vendendo ele a 1400,00. Pelo preço que era inicialmente já caiu bastante aqui na terra de indio, acredito que logo logo chegue a 1200, ai quem sabe rola uma compra. Alguém sabe se ele tem browser pra navegar na internet? Se tivesse ai valeria pra ver uns animes e até mesmo netflix...
Responder
 #129
mesmo que tenha browser, deve ser aqueles que qualquer coisa que não seja html não vai funcionar.
Responder
 #130
Astebreed vai sair pro Switch.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes