Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
159 respostas neste tópico
 #111
então tá né...como diria a música do titãs...as coisas são como elas são.
Responder
 #112
(30/10/2017, 21:34)Gabrinius Escreveu: mas isso é mais graças ao amor incondicional de vocês ou graças à qualidade dos jogos propriamente dita?

E respondendo a pergunta. Acho que é pela qualidade dos jogos mesmo. Provavelmente a maioria já vai dizer que sou fanboy da Nintendo, mas normalmente os jogos que mais me divirto, e os mais criativos são da Nintendo.
No meu caso, eu jogo os jogos de PS4 e PC, já que a biblioteca de jogos por enquanto é maior...mas quando chega algo da Nintendo é tipo "agora a parada ficou séria" kkkkkkkkk
Responder
 #113
(30/10/2017, 21:37)Jim Escreveu: Psé, como o @firms falou, imaginar um console secundário aqui no país em que tudo é caro é complicado.

Considerando que o povo aqui paga 250 pilas ou mais em jogo, nem parece ser complicado.
Responder
 #114
(30/10/2017, 21:44)Metroid Escreveu: Considerando que o povo aqui paga 250 pilas ou mais em jogo, nem parece ser complicado.

É...bom ponto. Mas mesmo assim, acho que ainda pesa o preço.

De qualquer forma, acho que aqui no Brasil a imagem da Nintendo não é lá muito boa. Isso acontece em todos os lugares do mundo, mas por experiência própria, já vi várias pessoas dizendo que a Nintendo só lança jogo pra "criança". Algo que não é exatamente mentira, visto que a Nintendo dificilmente lança um jogo cheio de sangue pra todo lado. E até as crianças gostam mais desses jogos cheios de violência. Então né kkkkkk
Responder
 #115
(30/10/2017, 21:51)Jim Escreveu: Algo que não é exatamente mentira, visto que a Nintendo dificilmente lança um jogo cheio de sangue pra todo lado.

A Nintendo mesmo nunca ia lançar algo assim. O único jogo que sei que tem algum sangue é Ocarina of Time, e isso apenas na primeira versão do jogo.
De todo modo, quando alguma thirdy quer, faz isso. Vide Mad World e No More Heroes do Wii.
Responder
 #116
(30/10/2017, 21:55)Metroid Escreveu: A Nintendo mesmo nunca ia lançar algo assim. O único jogo que sei que tem algum sangue é Ocarina of Time, e isso apenas na primeira versão do jogo.
De todo modo, quando alguma thirdy quer, faz isso. Vide Mad World e No More Heroes do Wii.

Dois dos meus jogos favoritos por sinal hahahaha

Nem acredito que vão lançar um novo No More Heroes no Switch. Tomara que não estraguem a série.
Responder
 #117
http://www.eurogamer.net/articles/2017-1...ad-to-play

Lançam um jogo que não cabe inteiro no cartucho e nem na memória interna do console. Cry
Responder
 #118
aff, nunca ouviram falar em disco 1 e disco 2? era só separar o jogo em duas partes, quando chegava numa se deletava a antiga e se avançava... até no psp acho que tem isto.
Responder
 #119
(03/11/2017, 14:09)Aria-shachou Escreveu: aff, nunca ouviram falar em disco 1 e disco 2? era só separar o jogo em duas partes, quando chegava numa se deletava a antiga e se avançava... até no psp acho que tem isto.

Acho que o grande problema é que o cartucho do Switch é muito caro pra produzir. Se pra 1 é difícil...imagina a grana pra fazer 2.
Responder
 #120
(03/11/2017, 14:19)Jim Escreveu: cartucho do Switch

tbm foram inventar de colocar sabor no cartucho, não bastava ele ser grande o suficiente para não ser engolido.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes