Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
159 respostas neste tópico
 #101
Acho que a Nintendo tem vários problemas, como já citados, mas ela tenta mudar aos poucos. 

No momento, o que posso dizer é que a situação dela é fantástica. Vendendo muito. Vendeu mais em 6 meses que  metade do número total de WiiU's vendidos (não é grande feito, visto que é o Wiiu, mas né).

Fora que a Nintendo tem os melhores exclusivos, sem discussão.
Responder
 #102
(30/10/2017, 21:26)Jim Escreveu: Fora que a Nintendo tem os melhores exclusivos, sem discussão.

se é verdade não sei, mas duvido que na balança do "tem esses exclusivos aqui" e a do "falta tudo isso aqui", ela penderia favorável a nintendo.

exceto, claro, na balança de um nintendista, onde um lado é feito de fibra de carbono e o outro de chumbo.
Responder
 #103
(30/10/2017, 21:29)Gabrinius Escreveu: se é verdade não sei, mas duvido que na balança do "tem esses exclusivos aqui" e a do "falta tudo isso aqui", ela penderia favorável a nintendo.

exceto, claro, na balança de um nintendista, onde um lado é feito de fibra de carbono e o outro de chumbo.

Switch não foi feito pra ser o videogame principal do povo, mas sim o secundário, logo faltar jogo de 3rd parties não é tão ruim.
Responder
 #104
(30/10/2017, 21:29)Gabrinius Escreveu: se é verdade não sei, mas duvido que na balança do "tem esses exclusivos aqui" e a do "falta tudo isso aqui", ela penderia favorável a nintendo.

exceto, claro, na balança de um nintendista, onde um lado é feito de fibra de carbono e o outro de chumbo.

Claro, o grande erro da Nintendo desde o N64 foi a falta de suporte third party. Mas é algo que vem sendo remediado aos poucos.

Mas acho que é inegável o peso dos exclusivos dela, visto que são praticamente eles que seguram a empresa desde a era do N64 (tirando os portáteis).

Fora que prefiro ver o Switch como um ponto fora da curva. Nâo adianta querer ficar comparando detalhes, já que o sistema não foi feito com o propósito de ser muito potente.
Responder
 #105
Lembrando que qualquer fabricante ta cagando pro nosso mercado, logo como o @rapier disse ele é um console secundário, ele só é o olho da cara por culpa nossa mesmo, lá fora ele tem preço normal.
A gente discute trazendo ele pra nossa realidade que é uma bosta, mas la fora é outra, talvez seja até interessante ter ele nos padrões de vida desse povo, menos no nosso.
Responder
 #106
mas isso é mais graças ao amor incondicional de vocês ou graças à qualidade dos jogos propriamente dita?
Responder
 #107
(30/10/2017, 21:31)rapier Escreveu: Switch não foi feito pra ser o videogame principal do povo, mas sim o secundário, logo faltar jogo de 3rd parties não é tão ruim.

Sim, de certa forma eu concordo. De qualquer forma, o que vinga no mercado são as vendas.

O Wii mesmo eu diria que foi um console secundário, mas mesmo assim foi o que mais vendeu na geração passada.
Responder
 #108
(30/10/2017, 21:31)rapier Escreveu: Switch não foi feito pra ser o videogame principal do povo, mas sim o secundário, logo faltar jogo de 3rd parties não é tão ruim.

eu tenho dificuldades em olhar as coisas como primeiro mundista...."videogame secundário" pra mim seria um treco barato cheio de emuladores tipo uma retrobox. um console de quase 1000 reais como algo secundário é coisa de filme.
Responder
 #109
(30/10/2017, 21:36)Gabrinius Escreveu: eu tenho dificuldades em olhar as coisas como primeiro mundista...."videogame secundário" pra mim seria um treco barato cheio de emuladores tipo uma retrobox. um console de quase 1000 reais como algo secundário é coisa de filme.

Porque pra eles custa o equivalente a 250 reais e cada jogo o equivalente a 50 reais.
Responder
 #110
(30/10/2017, 21:36)Gabrinius Escreveu: eu tenho dificuldades em olhar as coisas como primeiro mundista...."videogame secundário" pra mim seria um treco barato cheio de emuladores tipo uma retrobox. um console de quase 1000 reais como algo secundário é coisa de filme.

Psé, como o @firms falou, imaginar um console secundário aqui no país em que tudo é caro é complicado. Lá fora nem é tão difícil assim de imaginar.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes