Nintendo Switch

Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
159 respostas neste tópico
 #91
(30/10/2017, 21:07)Metroid Escreveu: Isso não é postura da Nintendo. A postura é dos consumidores da Nintendo ficarem apenas na Nintendo.

Falou tudo... por isso precisam ser estudados, queria ver se a plataforma fosse abandonada se ela não iria se adequar ao mercado. A fanbase que banca o console é diferente, eu ja tive xbox, hoje tenho ps4, amanhã se um novo xbox surgir forte irei querer ele, esses caras não tem essa cabeça.
Responder
 #92
(30/10/2017, 21:07)Metroid Escreveu: Isso não é postura da Nintendo. A postura é dos consumidores da Nintendo ficarem apenas na Nintendo.

bom, e voce acha que ela não tem a postura voltada à manter isso como está?

inclusive, pra manter sua identidade, não deixando as coisas mainstream constarem em seus consoles?
Responder
 #93
(30/10/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: bom, e voce acha que ela não tem a postura voltada à manter isso como está?

Não, oras. A Nintendo faz console pra todo mundo, agora se apenas os fãs da empresa compram, bom (ou não) pra ela.

(30/10/2017, 21:08)Gabrinius Escreveu: inclusive, pra manter sua identidade, não deixando as coisas mainstream constarem em seus consoles?

Masoq?
Que eu saiba, a empresa não barra nada. São as thirdys que não querem lançar pro console.
Responder
 #94
(30/10/2017, 21:12)Metroid Escreveu: Não, oras. A Nintendo faz console pra todo mundo, agora se apenas os fãs da empresa compram, bom (ou não) pra ela.

a empresa com certeza sabe o que ta fazendo e mantem suas coisas de um jeito que esse pessoal continue comprando.

(30/10/2017, 21:12)Metroid Escreveu: Que eu saiba, a empresa não barra nada. São as thirdys que não querem lançar pro console.

não faz sentido que NENHUMA empresa ia querer lançar jogos, é boicote agora ? Icon_lol

e o que me falaram certa vez é que a nintendo que proibiu, por exemplo, GTA de ser lançado porque era um jogo contra os bons costumes ou algo assim.

se é verdade eu não sei, mas eu acreditei.

Responder
 #95
A meu ver a Nintendo tem 2 problemas:

[Imagem: MJiHTee.jpg]

E a falta de um hardware melhor, que geralmente é o que faz as thirdys ficarem longe dos consoles dela.
Responder
 #96
eu não sei qual é o problema da nintendo, eu só sei que eu não gosto de pokemon, então nunca vou dar um centavo pra ela.
Responder
 #97
Acho que não vale o trabalho, pra portar os jogos atuais pra esse hardware ridiculo deve dar um trabalho do cão fora que vai ficar capado, no minimo mais feio com um desempenho mais ou menos. E pra que vou ter trabalho de portar GTA se os fdps vão ficar jogando Mário? Não vai vender
Responder
 #98
(30/10/2017, 21:15)Gabrinius Escreveu: não faz sentido que NENHUMA empresa ia querer lançar jogos, é boicote agora ? Icon_lol

e o que me falaram certa vez é que a nintendo que proibiu, por exemplo, GTA de ser lançado porque era um jogo contra os bons costumes ou algo assim.

se é verdade eu não sei, mas eu acreditei.

Se isso for verdade, pode ter sido nos HUEUA (que é o público principal de GTA), e isso por causa do sujeito que citei acima.
Mas duvido que seja o caso, pois teve GTA pro GBC, GBA e NDS.
Responder
 #99
mas aí voce ta falando de consoles de 150 antes de cristo.

e um GTA de GBA (ora, perigoso confundir Cry ) nem deve dar pra saber o que tá acontecendo pra achar que é um jogo violento.
Responder
 #100
Ah, esqueci outro problema: um mal dos anos 80/90, que é censura random. Por exemplo, em Fatal Frame V, parte do conteúdo do jogo foi limado porque sim.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes