Killer Instinct

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
Tópico de Discussão
[Imagem: SRbIsl6.png]

Criando tópico para um dos jogos de luta mais viciantes que eu já joguei. Esse eu jogava por horas, o sistema era muito bom pra época. 
Responder
 #2
Só conheço por causa dos combos de 999 hits.
Responder
 #3
Joguei o do Snes e o do N64. Esse ultimo era horrível, lembro que não consegui jogar por muito tempo porque ele era meio lento.
Até tava pensando em jogar esse novo, mas não gostei desse sistema que implementaram pra liberar os personagens ser todo via DLC.
Responder
 #4
Considero esse aí o segundo melhor jogo da finada Rare pro SNEs, atrás apenas de DKC2. Meu vício era tanto que soltava rojões por conseguir derrotar o fdp do Eyedol (esse puto era apelão mesmo na dificuldade mais baixa).
O do 64 joguei muito também, mas não o achava tão bom quanto o anterior.



Ainda rio desse final até hoje. Quero ver se alguém vai manjar a referência.
Responder
 #5
(17/10/2016, 22:42)Metroid Escreveu: Considero esse aí o segundo melhor jogo da finada Rare pro SNEs, atrás apenas de DKC2. Meu vício era tanto que soltava rojões por conseguir derrotar o fdp do Eyedol (esse puto era apelão mesmo na dificuldade mais baixa).
O do 64 joguei muito também, mas não o achava tão bom quanto o anterior.

Link youtube: http://youtu.be/doODBZrgSrY?html5=1&start=40

Ainda rio desse final até hoje. Quero ver se alguém vai manjar a referência.

Eyedol era só raiva e ódio, e isso era multiplicado por galaxias quando você pegava o Eyedol pra jogar e não faz nem 0,0000001% que o CPU faz.
Responder
 #6
Sei até hoje o ultra combo da Orchid e do Fulgore. Jogo fodah bagaray. Meu vizinho comprou o snes na época e veio a fita junto. Um cartucho preto zangado e um CD com as OST do jogo. 

Até quando emulo o snes no PC vou lá e jogo um pouquinho.
Responder
 #7
(17/10/2016, 22:42)Metroid Escreveu: Considero esse aí o segundo melhor jogo da finada Rare pro SNEs, atrás apenas de DKC2. 
Eu ainda acho o DKC1 melhor que Killer Instinct, mesmo achando esse jogo muito bom. Inclusive acho que algumas fases do DKC1 são até mais bonitas que as de DKC2.
Responder
 #8
Quando era criança tinha recebido o cartucho do meu tio. Joguei até aposentar o console. Marcante , unico cartucho negão hahahaha.
Cinder era o personagem apelão nos contras era so apertar Y pra frente q o combo saia izi sem precisar de nada. 
Traz a notalgia e a saudades de um jogo bom de luta assim. Joguei astante a versão arcade, é mito mais bonito e os movimentos de finalização sai muito mais fácil. Não tinha a brutalidade igual o MK, os ultimates deixaram a desejar mas ainda curto o humilation, bota pra dançar mesmo :v
Responder
 #9
Arcade do KI1 nunca vi, só o do 2.
Responder
 #10
Alguém sabia jogar com o Riptor? Mas jogar mesmo, não fazer alguns golpes. Acho que era o personagem mais dificil de fazer combos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes