Killer Instinct

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #21
Ontem cheguei a liga prata no killer instinct.
Liga prata pra mim é uma grande conquista tratando-se de um jogo de luta, onde é facil perder por bobagem e vc cai muito de ranking.
Aliás, jogar Killer Stinct esta sendo uma das melhores experiencias que já tive em jogos de luta. O jogo é muito bem feito em todos os seus aspectos, sem dúvida nenhuma o jogo de luta mais bem polido e bem pensado que já joguei.
Primeiro ponto é o crossplay, que é muito bem feito véi. Eu sempre joguei no PC usando teclado e passo o mesmo drama em todo jogo que é não achar pessoas pra jogar. No killer nunca espero mais do que 20 segundos pra achar uma partida.
Eu passava muita raiva com street fighter V, é um jogo ruim mas era só nele que eu achava gente pra jogar. Quem achar que isso é haterismo meu com street fighter é só procurar entrevistas em que os próprios pró players falam dos problemas do street V e inclusive citam killer stinct como exemplo de netcode bem feito.
O tutorial é o mais completo que já vi, vai desde oque é meia lua até framedata e dados de hitbox.

Estou jogando com o Jago, que é o personagem que você começa no tutorial então creio que seja o principal. Ele tem muitos recursos e é forte de verdade, não me senti limitado por ele em nenhum momento, muito diferente de jogar online com o ryu no street fighter V, onde você vai ser um eterno saco de pancadas no online porque o boneco principal além de ser fraco ainda foi nerfado várias vezes.

Na partida pra pegar ranking prata enfrentei um ranking Killer, que é o mais alto do game, equivalente a um proplayer ou coisa assim, não faço a mínima ideia de como venci dele. Só sei que agora que ranqueei estou conseguindo jogar partidas mais equilibradas, porque até então ou eu era espancado terrivelmente ou espancava o oponente.

É uma sensação muito boa jogar e ver que cada coisa no jogo foi feita exatamente como deveria ser em um jogo de luta.
Responder
 #22
[Imagem: JnmNGC0.jpg]

Aquele jogo massa quase de graça que mesmo não tendo o console, acabo comprando.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes