Killer Instinct

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(18/10/2016, 22:47)Rogue993 Escreveu: Alguém sabia jogar com o Riptor? Mas jogar mesmo, não fazer alguns golpes. Acho que era o personagem mais dificil de fazer combos.

até sei uns combos ou outro mas nada q eu possa dizer q manjo com o personagem. Ainda acho o spinal e Fulgore mais dificeis.
Responder
 #12
O do N64 era cheio de bugs, extremamente fácil de encaixar os combos e tinha aquele combo infinito do Sabrewolf. Era legal, mas não batia de frente com outros jogos da mesma geração que nem MK4 e Street Fighter Alpha 3.
Responder
 #13
[Imagem: CafVNgG.png]


Finalmente vai dar pra jogar isso no W7.
Responder
 #14
Eu jogava no super nintendo, nunca passava do fulgore
Responder
 #15
(03/10/2017, 21:54)Jim Escreveu: Jogando o Killer Instinct, versão de steam que lançou recentemente.
Assim...na minha opinião jogo de luta hj em dia tem que ter um online bom. E a triste verdade é que a maioria aqui no Brasil tem um suporte muito ruim no online.
O melhor no modo online de longe que testei até hj foi o Guilty Gear Xrd (as três versões).
Mas é com enorme alegria que digo que o online do KI funciona MUITO bem aqui no Brasil.
Recomendo pra quem quer um joguinho de luta online.

Essa versão do steam já tem todos os personagens?
Responder
 #16
(03/10/2017, 23:55)Metroid Escreveu: Essa versão do steam já tem todos os personagens?
Sim, todos os personagens. Pelo que li tbm vem com todos os alternate costumes tbm, mas n te dou certeza nisso.
Responder
 #17
Eu só joguei esse, porque o MK2 e 3 ficavam ocupados direto. Povo era viciado em fazer 999 hits de combo, que continuava mesmo quando o "life" do inimigo acabava.
Só gostava de jogar com o cara de Gelo e o principal da Capa. Achava o lobo o pior de todos.
Responder
 #18
Joguei do Snes e o N64.

Nunca consegui jogar com os outros tão bem quanto com o Cinder, o mais fácil para os iniciantes.

No N64 não lembro de muita coisa, só que pegava o Glacius e aplicava o básico do básico.
Responder
 #19
Parei em 9.412 vitórias com a Maya.

Estou tentando me desintoxicar desse jogo.

Eu nunca joguei os antigos só o novo de 2013.
Responder
 #20
Joguei hoje o do steam. Os combos continuam bem fáceis, como de costume.

Como foi uma partida rápida, não peguei muito o jeito do jogo, mas outra hora me dedico a treinar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes