Getsuyoubi no Tawawa

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
(04/01/2017, 19:42)RodrigoFbi Escreveu: Finalizei Tawawa on Monday...

Tem tópico aqui este anime.
Responder
 #52
(04/01/2017, 19:42)Ton Escreveu: Tem tópico aqui este anime.

nem vi... valeu
Responder
 #53
Getsuyoubi no Tawawa 13~14: Cara, estes dois veio só para causar mais discórdia mesmo né? Embora suspeito que iria rolar um bola gato no ep14, mas, é só especulação.
Responder
 #54
Gostava dos episódios da Kouhai de trabalho, mas isso não salvou o anime de ser horrível. Bom, é difícil gostar de animes desse estilo.
Responder
 #55
Eu até metade do desenho num tinha entendido que eram personagens diferentes e mostrava visões diferentes delas de caras diferentes.  Icon_e_sad
Responder
 #56
(14/10/2017, 01:25)zakon Escreveu: Eu até metade do desenho num tinha entendido que eram personagens diferentes e mostrava visões diferentes delas de caras diferentes.  Icon_e_sad

Procura um oftalmologista urgente cara.
Responder
 #57
(14/10/2017, 02:03)Kyyzao Escreveu: Procura um oftalmologista urgente cara.

Ué, mas eu enxergo bem até. Talvez seja porque eu num tava em casa e tava sem meu note mesmo e acabei assistindo direto no celular, mas não tinha notado mesmo que eram gurias diferentes, achei que era a mesma guria colegial que tinha crescido e ido trabalhar com o carinha lá que ela tinha conhecido no trem e ficava trocando entre presente e passado.  Icon_lol
Responder
 #58
Aproveitando o embalo, baixei o BD do lindo e maravilhoso Getsuyoubi no Tawawa.

O anime perfeito pra um vacófilo que nem eu.
Responder
 #59
Tava fuçando umas coisas e cheguei nesse anime, bati o olho e vi que era o mesmo design de just because! que particularmente gosto, peguei na hora pra ver e não me arrependo, são basicamente situações cotidianas com garotas peitudas, gostei demais da Ai-chan, pena que ela me lembrava direto a maldita Natsume. A vibe do anime me lembrou tsurezure children só que mais picante talvez.

Vi que o artista que fez tem quase 1kk de follow(https://twitter.com/Strangestone), deve ser bem famoso por lá, vi que ele fez a art de um mangá de sao não sei se é por conta disso, mas gostei da art dele, só não o conhecia.

Ai-chan tudo de bom mesmo.[Imagem: E7JyLuv.jpg]
Responder
 #60
Acompanhei esse anime na época que estava sendo transmitido em 2016 pois gostava das ilustrações que o autor postava no Twitter, o anime não deixa a desejar, uma obra não linear com uma historinha simples que envolve garotas com belos corpos mais precisamente na parte de cima, foi básico mas bem legalzinho na época que vi.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes