Berserk

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Joguei quatro missões.

O CG do jogo é bom, as cenas dos filmes são boas (não é problema algum rever), mas o tanto de inimigo deixa a desejar. É legal ser overpower, só perde a graça quando zilhões de inimigos "nascem" na sua frente logo após ter destroçado outros zilhões. Um combate mais equilibrado seria show, onde os inimigos morreriam e não apareceriam outros. Ou pelo menos que fizessem isso em outros pontos do mapa que o jogador não vê.

Vou continuar e ver até onde chego.
Responder
 #52
A luta contra o Zodd foi a primeira em que perdi mais da metade da vida no jogo. Pra ser mais exato, quase morri. Entretanto, as batalhas continuam sendo fáceis, o chato deve ser ganhar um perfect em todas sem ter que jogar de novo.

O esquema continua o mesmo, matar os soldados infinitos pra aumentar o frenzy e a batalha ficar a seu favor, derrubar os generais e afins que vão aparecendo, e assistir as cenas dos filmes.
Responder
 #53
(26/01/2020, 15:34)Befire Escreveu: A luta contra o Zodd foi a primeira em que perdi mais da metade da vida no jogo. Pra ser mais exato, quase morri. Entretanto, as batalhas continuam sendo fáceis, o chato deve ser ganhar um perfect em todas sem ter que jogar de novo.

O esquema continua o mesmo, matar os soldados infinitos pra aumentar o frenzy e a batalha ficar a seu favor, derrubar os generais e afins que vão aparecendo, e assistir as cenas dos filmes.

O jogo tem nível de personagem, não tem? Vai se preparando porque as partes de proteger a Casca mongol são pé no saco, a dificuldade do jogo aumenta nitidamente.
Responder
 #54
(26/01/2020, 15:59)rapier Escreveu: O jogo tem nível de personagem, não tem? Vai se preparando porque as partes de proteger a Casca mongol são pé no saco, a dificuldade do jogo aumenta nitidamente.

Tem, mas é tão nada ver que pouco me importo com o nível que tô. Só espero que não precise jogar as mesmas missões pra upar e conseguir passar outra... num jogo bom como Valkyria Chronicles eu tolero, mas nesse que é apertar X X X X X X X X do controle não. Aliás, tô jogando só com o Guts. Fiz uma missão com o Grafite só pra testar mas tô nem aí com esses personagens.
Responder
 #55


Nunca me canso de ver essa abertura. Vou até baixar o jogo e a tradução pra jogar essa semana.
Responder
 #56
De vez em nunca eu revejo



Depois dar outra jogada nisso, dessa vez com o patch em inglês.
Responder
 #57
Baixando o berserk do Dreamcast e do PS2.

Dizem que esse Berserk do PS2 só funciona direito (aparecer as legendas em inglês) se usando a renderização por sotfware do emulador.
Responder
 #58
Para ver as legendas nas cutscenes do Berserk PS2 só em modo software. Renderização por hardware as ignora até onde vi.
Mas por software não fica muito elegante a imagem do jogo. Parecia que o emulador tinha uma opção de trocar para software apenas quando há FMV, mas retiraram; ou eu simplesmente não acho.
Bem, o jogo deve seguir o anime em linhas gerais, então estou propenso a usar por hardware, pois a história já é conhecida.
Responder
 #59
https://store.steampowered.com/app/50228..._the_Hawk/

60%
Responder
 #60
O R2 não tá funcionando quando jogo Berserk no PCSX2.
Mas que porra.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes