Berserk

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #31
(24/02/2017, 21:43)Metroid Escreveu: Consegui rodar, ótimo. Tá meio lerdo, mas dá pra jogar. A resolução máxima disso é 1920x1080 mesmo?

Acho que sim, é port de jogo da Koei.
Responder
 #32
Esse jogo tem tanta tela de loading que cansa. Já estou na parte da torre do Mozgus.
Responder
 #33
@rapier
Depois posta uma análise aí, me interessa. Esse jogo eu jogarei, mas não tô com pressa pq gameplay musou acho besta e a graça pra mim costuma ser coop. Vou comprar isso quando tiver grana por ser berserk. Re7(de novo), Last Guardian, Nioh, Horizon... Muita coisa pra jogar.
Responder
 #34
(25/02/2017, 12:45)Opeth Escreveu: @rapier
Depois posta uma análise aí, me interessa. Esse jogo eu jogarei, mas não tô com pressa pq gameplay musou acho besta e a graça pra mim costuma ser coop. Vou comprar isso quando tiver grana por ser berserk. Re7(de novo), Last Guardian, Nioh, Horizon... Muita coisa pra jogar.

É o gameplay Musou de sempre, só que mais difícil porque depois da era dourada você tem bem menos aliados e o número de inimigos que dão respawn aumenta muito. No momento já estou com a Schierke no grupo e as armas mágicas.
Responder
 #35
(25/02/2017, 16:32)rapier Escreveu: É o gameplay Musou de sempre, só que mais difícil porque depois da era dourada você tem bem menos aliados e o número de inimigos que dão respawn aumenta muito. No momento já estou com a Schierke no grupo e as armas mágicas.

Massa. Vai conhecer a história toda antes do anime novo.
Responder
 #36
Terminei a Era de Ouro e desinstalei. Quando eu tiver com uma placa de vídeo decente, volto a jogar isso.
Responder
 #37
A jogabilidade do jogo é bem simples, bem Musou. O que teria de diferente seria a Berserker Armor, que tem golpes muito bons pra matar chefões.

O jogo é imenso. Tem muito cenário reciclado, mas é a maior história linear que já vi em um clone de Musou. Eles começam usando cenas dos filmes mas depois usam cenas feitas com a engine. As partes do arco do Falcon of the Millennium Empire são imensas e bem difíceis. Mas é uma dificuldade diferente.

A dificuldade não está em sobreviver, pois o Guts em fúria basicamente não morre (não morri nenhuma vez mesmo não usando cheats de life infinito e coisa parecida), mas sim completar os objetivos das fases a tempo e matar inimigos o suficiente.
Responder
 #38
(01/03/2017, 14:53)Aria-shachou Escreveu: @rapier blz então, vou lá falar mal do game novo do Berserk, se tiver um tópico para isto.

Gostei muito do jogo, especialmente pela história e acontecimentos. É um bom jogo pra jogar acelerado.
Responder
 #39
(01/03/2017, 14:54)rapier Escreveu: Gostei muito do jogo, especialmente pela história e acontecimentos. É um bom jogo pra jogar acelerado.

O jogo é bom se vc nunca jogou nada da Koei, caracas tudo deles é a mesma coisa, se for ver eu prefiro jogar dynasty warriors a Berserk, é muito melhor e tem muito mais personagens é como se os cara pegassem e mudasse a skin somente.

Bom eu joguei quase todos os dynasty warriors para Xbox 360 e enjoei agora não dá mais para ver a mesma coisa, só que com skin diferente.

O meu problema é a reptição da Koei eu já pego o jogo esperando alguma mecanica nova e inovadora e no fim eu não vejo nem melhora na IA.

No fim eu não recomendo esse jogo para quem está enjoado da Koei pq ele não muda nada.

@rapier o q tu já jogou da Koei?
Responder
 #40
(01/03/2017, 14:57)Aria-shachou Escreveu: O jogo é bom se vc nunca jogou nada da Koei, caracas tudo deles é a mesma coisa, se for ver eu prefiro jogar dynasty warriors a Berserk, é muito melhor e tem muito mais personagens é como se os cara pegassem e mudasse a skin somente.

Eu jogo Dynasty Warriors desde o 2, quer dizer, desde o primeiro Musou, lá em 1900 e guaraná com rolha. Só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1151.

E mesmo assim Berserk jogo presta porque a skin presta. É a maior história linear na série Musou e os personagens prestam. Claro que é demorado e talz, mas é só jogar acelerado.

(01/03/2017, 14:57)Aria-shachou Escreveu: O meu problema é a reptição da Koei eu já pego o jogo esperando alguma mecanica nova e inovadora e no fim eu não vejo nem melhora na IA.

No fim eu não recomendo esse jogo para quem está enjoado da Koei pq ele não muda nada.

Jogos da Koei são ótimos de jogar... com cheats. Jogar Berserk com velocidade 2x é bem frenético e não cansa.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes