Berserk

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
(14/01/2017, 12:17)Aria-shachou Escreveu: Parace que não lançou ainda, mas espero que saia para PC, mas enquanto isto eu vi que tem um berserk para PS2 kkk

https://www.youtube.com/watch?v=L1gc5lWRNzo


É isto mesmo, e outra vai ser a  Koei Tecmo fazendo, então se a gente não se contentar com pancadaria não sobra muito.

A uma dúvida vcs também perceberam que a Koei Tecmo faz uns jogos muito iguais, só mudando os personagens, usando a mesma engine e padrão da série Dynasty Warriors, isto me incomoda.

lançou sim, ao menos a versão japonga. eu to baixano ele aqui pro prei 3

um co op faz falta sim, era mó legal jogar os empires da vida de 2
Responder
 #22
(14/01/2017, 12:41)Gabrinius Escreveu: lançou sim, ao menos a versão japonga. eu to baixano ele aqui pro prei 3

um co op faz falta sim, era mó legal jogar os empires da vida de 2

entendo, eu procurei para pc, e parece que ainda não saiu algo e como eu só tenho pc.
Responder
 #23
http://store.steampowered.com/app/502280/

Saiu hoje, mas esse preço aí desanima. Ver aqui se já vazou em algum lugar.
Responder
 #24
Estou baixando, mas não sei se terei muita paciência com o jogo, já que é baseado em Musou.
Responder
 #25
Baixei o jogo mas vou esperar sair algum cheat pra ele. O jogo obviamente contém censura até mesmo no modo com menos censura.
Responder
 #26
Claro que isso não ia ter as bizarrices do mangá em relação a "putaria".
Responder
 #27
(22/02/2017, 20:28)Metroid Escreveu: Claro que isso não ia ter as bizarrices do mangá em relação a "putaria".

Não tem nem as do anime.
Responder
 #28
Agora tem cheats e estou jogando. O jogo tem umas coisas com o ferreiro que não me lembro de ter no filme 3. O jogo usa cenas dos filmes.
Responder
 #29
Não consegui abrir o jogo de jeito nenhum. Tenho quase certeza que é por causa da placa de vídeo. Icon_neutral
Responder
 #30
Consegui rodar, ótimo. Tá meio lerdo, mas dá pra jogar. A resolução máxima disso é 1920x1080 mesmo?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes