Fatal Frame (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
A KOEI Tecmo confirmou a vinda de Fatal Frame: Maiden of Black Water para o pc. A desenvolvedora anunciou o remaster do game lançado em 2014 e quinto da franquia na e3 deste ano, sendo este o primeiro título da série na plataforma. Além da steam, o jogo também deve sair para PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series, com previsão de liberação já no dia 28 de outubro.
Responder
 #12
(28/07/2021, 13:12)Ash_ Escreveu: A KOEI Tecmo confirmou a vinda de Fatal Frame: Maiden of Black Water para o pc.

Não pode c!!!!!
Responder
 #13
(28/07/2021, 13:21)M3troid Escreveu: Não pode c!!!!!
que cja o primeiro de muitos

O povo não pontua o FF5 muito bem, geralmente o colocam entre os últimos dentre os 5 da franquia, particularmente sempre achei o 1 muito bom, bom ao ponto de me borrar e nunca mais tocar no jogo kk, se este for "menos bom" talvez consiga jogá-lo.

(15/10/2016, 22:31)M3troid Escreveu: Só "joguei" o 4 na casa de um amigo.

Só irei me arriscar nisso durante um dia bem ensolarado, e com alguém ao meu lado. HAHA!
concordo triplamente

(15/10/2016, 22:55)Rogue993 Escreveu: Mas que frescura. HAHA!
Se serve de incentivo, a série tem muitas donas boas, principalmente o 3. Tem até cena de banho (e mais de uma) pra melhorar as coisas. No 5 dizem que tem até yuri.
Essa é a bait do jogo, digo que funciona pois tô sempre caindo nela.
Responder
 #14
Foi liberada a pré-venda do Maiden of Black Water na Steam, para a minha surpresa o jogo está na loja por 75 reais, comprei logo antes que a bentendo veja e adicione os 200 que faltam. Adquirindo na pré-venda, da pra pegar a roupa da Rysa da série Atelier, esse é um bom mimo  booty
Responder
 #15
Novo trailer
Responder
 #16
20 minutos de gameplay
Responder
 #17
O diretor/criador da série disse estar muito satisfeito com a recepção do remaster e afirmou ser possível fazer o mesmo com outros títulos da série, talvez o sonho de jogar o primeiro Fatal Frame na Steam não esteja tão distante.
Responder
 #18
A Steam libera o jogo hoje, pena que não vou conseguir jogar no meio da semana.
Responder
 #19
E saiu cagado, tinha tudo pra ser um bom lançamento, só esqueceram de testar o jogo antes de por na loja. O jogo ta acompanhando a taxa de atualização do monitor, se for 60hz não deve ter problema, mas o meu de 144hz por exemplo deixa o jogo hiper acelerado, da pra resolver isso mudando a taxa de atualização no sistema mas não tô afim de ter esse trabalho, esperarei um patch de correção. Ainda assim joguei o prólogo, tô achando o jogo menos horripilante que o primeiro, tem umas fantasmas peitudas que me deram muita coisa menos medo, ainda mais se movendo a 144hz kk
Responder
 #20
(28/10/2021, 20:48)Ash_ Escreveu: E o jogo saiu cagado, tinha tudo pra ser um bom lançamento, só esqueceram de testar o jogo antes de por na loja. O jogo ta acompanhando a taxa de atualização do monitor, se for 60hz não deve ter problema, mas o meu de 144hz por exemplo deixa o jogo hiper acelerado, da pra resolver isso mudando a taxa de atualização no sistema mas não tô afim de ter esse trabalho, esperarei um patch de correção. Ainda assim joguei o prólogo, tô achando o jogo menos horripilante que o primeiro, tem umas fantasmas peitudas que me deram muita coisa menos medo, ainda mais se movendo a 144hz kk

Isso é comum em port de jogo japa pra PC.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes