Prince of Persia

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
Mudei o nome do tópico pra abranger os outros jogos da franquia.

O Lost Crown Parece ser bom. Vou baixar do demo pra dar uma conferida, e se for massa mesmo irei comprar.
Responder
 #42
O Lost Crown é foda mesmo. Ubisoft pelo visto ainda consegue fazer algo bom quando quer.
Responder
 #43
Apesar do nome ser Prince of Persia, o protagonista é um dos soldados do reino. Tô penado em fazer os bloqueios na hora certa. Muita morte besta por conta disso.

Estou jogando em persa com legendas brbr. Pena que isso não tem áudio japa.
Responder
 #44
Que zona é esse jogo. Já encontrei três outros Sargon. Um já tava morto e os outros dois foram chefes.

A movimentação disso é ótima. O cara é tão ou mais acrobático que o príncipe em Sands of Time e sequências.
Responder
 #45
Perdido e sem saber pra onde ir. O ultimo jogo que me fez ficar assim foi Super Metroid, em 1996.

A parte da inteligência pra pegar um poder novo foi até fácil, com exceção de uma parte que não consegui passar nem a pau porque o tempo era curto demais. Tive que apelar pro entubado.

A única coisa paia que eu tô achando paia é que é necessário um grind massivo pra comprar amuletos e melhorar equipamento. Tudo custa caro demais e os inimigos não dão muita grana.
Responder
 #46
Nota mental: usar a porra do marcador. Tinha uma passagem aberta o tempo todo e não fui lá porque sou mais burro que o Quico.
Responder
 #47
O Orochimaru é apelão demais. O fdp solta um kamehameha que tira life pra caralho.

Tá osso passar de um desafio das serras. Quando t perto do que acredito ser o final, sempre acabo vacilando. O foda disso é que se encostar em alguma, tem que fazer tudo de novo.
Responder
 #48
Morri bem umas 10 vezes pro bombadão. O cara é tanque demais.
Responder
 #49
O Melonias me deu bem mais trabalho que o Orod. O puto só ficava saltando direto tacando flecha em mim.
Responder
 #50
Vacilei contra o defunto. Tava perto de vencer e do nada o bixo manda um super combo que arrancou o resto da minha life.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes