Prince of Persia

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
Mesmo eu me dando bem na primeira hora do jogo odiei a câmera e movimento do personagem, então não vou seguir jogando.
Responder
 #32
Parece que vai sair remake disso.
Responder
 #33
Bom game, me diverti bastante quando joguei.

O Príncipe merece uma nova franquia. Game clássico.
Responder
 #34
O remake é mesmo do Sands of Time.

Responder
 #35
(15/10/2016, 16:50)M3troid Escreveu: Devia continuar. Tá perdendo um jogo muito bom.
Quem sabe agora né? O remake vem a calhar.

Que venha pra pc.
Responder
 #36
Remake do Sands of Time é uma boa, da vontade de jogar com certeza. Agora é só ver se vai sair direito ou se vão conseguir deixar o jogo ruim ao nível de não valer a pena nem pegar versão de navio.
Responder
 #37



A Ubisoft só tinha que fazer algo simples: um remake com o visual bom. Claro que iam cagar desse jeito. Claro.
Responder
 #38
Os comentários do video são ótimos. No fim acho que o mais errado fui eu de esperar algo minimamente decente da ubisoft atual.
Responder
 #39
Greetings, Prince of Persia fans!

During our Ubisoft Forward digital conference, we proudly announced Prince’s return from Prince of Persia: The Sands of Time Remake.

We are excited to be able to put this game in your hands again as we retell the story of Prince and Farah in the amazing 11th century Persia. However, 2020 was a year like no other. Today we would like to inform you that we need more time to complete the game. With that, the release date of Prince of Persia: The Sands of Time Remake has been moved to March 18, 2021. We believe this is the right decision to ensure we deliver a game you enjoy.

Thank you for your patience and continued support of the Prince of Persia, and we hope you remain safe and healthy during this holiday season.

—The Development Team



"O jogo tá mal feito pra caralho, então a gente só vai lançar em maio."
Responder
 #40
[Imagem: sDLikZP.jpg]

Remake adiado pra sabe-se lá quando. Ótimo. Tomara que dessa vez o troço não esteja danoso pra visão.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes