Prince of Persia

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
Infelizmente joguei só o Warrior Within e nem consegui completá-lo, isso porque meu ps2 não aguentoou o tranco e deixou de funcionar antes que pudesse chegar no final dessa maravilha. Tinha os outros jogos também, mas não todos e nem me lembro quais, só o Sands of Time que posso afirmar com certeza, mas não pude jogá-los pois queria jogar na "ordem". Okay
Responder
 #22
(09/08/2017, 20:58)Blanky Escreveu: Infelizmente joguei só o Warrior Within e nem consegui completá-lo, isso porque meu ps2 não aguentoou o tranco e deixou de funcionar antes que pudesse chegar no final dessa maravilha. Tinha os outros jogos também, mas não todos e nem me lembro quais, só o Sands of Time que posso afirmar com certeza, mas não pude jogá-los pois queria jogar na "ordem". Okay
Nunca zerei Warrior Within, mas nem precisei pra entender a história. O Two Thrones já entregava o enredo todo do jogo anterior bem no inicio.
Responder
 #23
(09/08/2017, 21:38)Rogue993 Escreveu: Nunca zerei Warrior Within, mas nem precisei pra entender a história.
Eu nunca entendi direito o objetivo dele, se bem que não me lembro de muita coisa, fora lutar com todo mundo, mitar andando/pulando nas paredes ou em qualquer outra coisa parecida, ir para o passado/presente quase que toda hora e fugir daquele monstro cheio de sombras envolta dele por algum motivo.

Com o tópico veio a vontade de jogar, vou ver se acho uma versão ou para PC ou PSP para jogar de novo. Icon_mrgreen
Responder
 #24
(09/08/2017, 22:08)Blanky Escreveu: Eu nunca entendi direito o objetivo dele, se bem que não me lembro de muita coisa, fora lutar com todo mundo, mitar andando/pulando nas paredes ou em qualquer outra coisa parecida, ir para o passado/presente quase que toda hora e fugir daquele monstro cheio de sombras envolta dele por algum motivo.

Com o tópico veio a vontade de jogar, vou ver se acho uma versão ou para PC ou PSP para jogar de novo. Icon_mrgreen
Ele é perseguido devido aos acontecimentos do final do primeiro jogo. Mais do que isso é dar spoiler demais. HAHA!
Responder
 #25
O WW de vez em nunca dava uns bugs que impediam o progresso do jogo, tipo o Dahaka não aparecer onde devia ou o Spectro surgir cedo demais.
Responder
 #26
Sou extremamente fã da trilogia original do PS2, com destaque para o Sands of Time (obviamente).
O jogo é fenomenal. A ambientação do jogo foi muito bem feita. Puzzles interessantes. E o protagonista muito bem humorado (pena que ele ficou sem graça no WW).

O que me desanima é que com o sucesso comercial do Assassin's Creed (que é uma série extremamente overrated), as chances de um novo Prince of Persia são bem baixas. 
De qualquer forma, se for pra fazer um Prince of Persia com a qualidade atual dos jogos da Ubi, prefiro ficar sem jogo nenhum lol
Responder
 #27
O irônico é que AC devia ter sido um jogo de PoP.
Responder
 #28
(24/10/2017, 18:40)Metroid Escreveu: O irônico é que AC devia ter sido um jogo de PoP.

Psé. É uma tristeza.
Mas parando pra pensar pelo lado positivo...pelo menos o Prince of Persia não virou o que é o AC. Teria acabado com a série pra mim.
Pelo menos assim ainda tem chance de sair algo.
Responder
 #29
foi um dos últimos jogos que comprei e joguei no PS2, bom jogo, legal voltar no tempo, era um save point oficial quase...
Responder
 #30
Estou rejogando o Sands of Time, mas isso não tem legenda, e podia jurar que tinha. Bem, não é nada que atrapalhe o jogo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes