Prince of Persia

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #11
O único que tentei jogar foi o primeiro, mas nunca fui pra frente nele.
Responder
 #12
Saudades desse game. Na época eu tinha ele pirata, daí ele não carregava depois daquela parte que tinha dois chefes. Okay
Responder
 #13
Tentei jogar duas vezes isso, mas a câmera e os controles do personagem não me permitiram continuar. Vai ficar no limbo da minha conta da uplay.
Responder
 #14
(06/03/2017, 23:27)Gugasaur Escreveu: Saudades desse game. Na época eu tinha ele pirata, daí ele não carregava depois daquela parte que tinha dois chefes. Okay

2 chefes... deve ser bem o Two Trhones, então. Só me lembro desse em que há 2 ao mesmo tempo.



Ah, sim. A versão inicial desse jogo tinha as finalizações do Warrior Within, mas tiraram depois, infelizmente.

1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Responder
 #15
Gostei pra caralho do primeiro jogo, aí fui jogar o segundo todo animado e acabei achando horrível. Ele foca mais na porrada que é algo que nunca gostei muito desde o anterior.

O terceiro eu tava gostando até que simplesmente resolvi parar sem motivo algum e nunca tive vontader de continuar.
Responder
 #16
(09/03/2017, 20:12)Metroid Escreveu: 2 chefes... deve ser bem o Two Trhones, então. Só me lembro desse em que há 2 ao mesmo tempo.

Link youtube: http://youtu.be/c8bOw6Hvl2I?html5=1&start=128

Ah, sim. A versão inicial desse jogo tinha as finalizações do Warrior Within, mas tiraram depois, infelizmente.

Link youtube: http://youtu.be/xSzsPAVIYn8?html5=1

Era uma parte que vinha depois da carruagem. Tinha que desviar da machadada de um pra ele enroscar no chão e dar pra atacar ele. Será que eu errei de game mesmo?

Sim, confundi.
Responder
 #17
Dessa franquia só joguei o Sands of Time mesmo.
Bons tempos no meu Ps2.
Responder
 #18
Eu joguei o primeiro por algumas horas, até que fiquei sem saber como passar de uma sala e desisti.
Depois quando comprei uma GTX 960, tentei pular para o segundo jogo, mas o emulador ficava lerdo com esse jogo.
Responder
 #19
O Sands of Time foi o que eu mais joguei, os outros dois joguei bem pouco. Esse Forgotten Sands eu nem sabia que existia, pensei que fosse uma trilogia.
Responder
 #20
(15/06/2017, 18:47)Zefiris Escreveu: Eu joguei o primeiro por algumas horas, até que fiquei sem saber como passar de uma sala e desisti.
Depois quando comprei uma GTX 960, tentei pular para o segundo jogo, mas o emulador ficava lerdo com esse jogo.

Emulador de ps2 você diz? Tem os jogos pra PC.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes