Keijo!!!!!!!!

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Cap 96.

As donas foram treinar com lutadores de sumô, e eles perdiam de propósito. Cry
Responder
 #22
Bem, os scanlators lembraram que esse mangá existe.

Nozomi ganhar de um cara que é 3x maior que ela é muita forçação de barra. Se bem que foi usando o cu... HAHA!

[Imagem: E7zf4qU.jpg]

O original devia ter sido assim. booty
Responder
 #23
[Imagem: XsoJ3JX.jpg]

Com essa cara e com essa pose, tá parecendo querer um fisting. HAHA!

Cadeado de Bunda Celeste e Orifício da Verdade. Haja imaginação pra nomear os golpes.
Responder
 #24
[Imagem: XjppANE.jpg]

Até summon tá tendo nessa porra. Cry
Responder
 #25
essa ae pe a menina q usa o gate ne xD já nao espero mais nada
Responder
 #26
Uma buceta sendo penetrada por um cu. Só esse mangá pra exibir tal façanha.
Responder
 #27
Mangá vai terminar por excesso de sucesso.
Responder
 #28
O esperado. Isso tava muito shonenzord.
Responder
 #29
Achei uma tradução em inglês que o mangaka postou no twitter.

“I’m very sorry to write this but the timeline was not on my side. You see, the editor came to me last week and informed myself to increase the popularity of Keijo!!! This is not something you can do overnight. I was lost for words, as I believed we were doing fine in rankings. Today, I was informed by my editor that my manga is being removed due to the poor reception of the anime. The anime failed to make an impact, for advertising purposes, and the studio is carrying that loss because of it. It is my fault, and I am sorry. The source material should have been better and I’ve done a great burden. I was actually very surprised by the reception overseas. In various conversations, I was told it was greatly talked about in America. I’m glad some of you enjoyed it, but I’m sorry once again for failing. My sincerely apologies to Takahashi-san and XEBEC.”

Me deu um aperto no coração ç.ç não importa a historia só pelo fato de ser cancelado já é bem triste. Será que ele pelo menos criou um final rush?

Eu já tinha lido metade do manga, fuck esse japas >.>
Responder
 #30
Mangá terminou e consta que ninguém aqui leu ele todo... HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes