Seiren

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/10/2016, 15:10.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
157 respostas neste tópico
 #41
(05/01/2017, 15:16)rapier Escreveu: OP e ED paia como esperado.

Até gostei da musica da abertura, mas do encerramento nada se aproveita.
Responder
 #42
Não sou muito fã de Amagami SS mas vou acompanhar esse anime.
A OP e ED não tem nada de mais, bem padrão.

A primeira rota vai ser da Hikari, gostei dela, me lembra um pouco a Haruka.
Responder
 #43
a Hikari é copia descarada de Iroha hauahuahua....
como gosto da garota do tipo então nada mal.

eu pessoalmente não gosto muito da estrutura desses animes que é feito em arcos.
mas como nas últimas temporadas até anime básico de romance ta em falta, então é bem vindo anyway.
Responder
 #44
Droped.

Assisti os 10 primeiros minutos pausando toda hora, não entendi o objetivo da historia >.> A mina é dahorinha até, mas como é por arcos nem vou acompanhar.
Responder
 #45
EP 1

bom episodio, anime é amagami 2.0 mesmo, oque não é ruim ja que gosto da obra. Icon_e_biggrin

As garotas... ja deu pra identificar varias de amagami ali... identicas devo dizer Icon_lol Icon_lol

FInal epi 1 eu dei risada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  que otima maneita de entrar no guardo de alguem kkkkkkk
Responder
 #46
(06/01/2017, 22:07)Kira-Sama Escreveu: EP 1

bom episodio, anime é amagami 2.0 mesmo, oque não é ruim ja que gosto da obra. Icon_e_biggrin

As garotas... ja deu pra identificar varias de amagami ali... identicas devo dizer Icon_lol Icon_lol

FInal epi 1 eu dei risada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  que otima maneita de entrar no guardo de alguem kkkkkkk

sério q é cópia? não acho ruim.. mas geralmente o protagonista é uma ameba lento mais que o barrichello. Devo ver mas se ver estes sinais devo dropar.
Responder
 #47
(06/01/2017, 22:09)Ton Escreveu: sério q é cópia? não acho ruim.. mas geralmente o protagonista é uma ameba lento mais que o barrichello. Devo ver mas se ver estes sinais devo dropar.

basta ver 1 episodio.  se o protagonista vai ser ameba ja n sei... + tem alts chances ne.. cliche do genero...
Responder
 #48
Mais um anime de um cara pra trocentas donas. Adeus.
Responder
 #49
(06/01/2017, 22:30)Metroid Escreveu: Mais um anime de um cara pra trocentas donas. Adeus.

Mas esse é ônibus, o cara pega uma, reseta, pega outra, reseta, pega outra...
Responder
 #50
(06/01/2017, 22:30)Metroid Escreveu: Mais um anime de um cara pra trocentas donas. Adeus.

não é harem, é como no jogo.  cara mina é 1 rota.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes