Fire Girl

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
Entrando no embalo das light novels, fui verificar e lançaram PDF do vol2 de Fire Girl finalmente.
Estava lendo OSO v9 mas vou parar para ler esse aqui. Depois volto pra OSO...
Responder
 #22
Terminei ontem o vol2, ou 2º parte do vol1 se alguns preferirem assim...
Tão bom como o primeiro volume, só fiquei decepcionado que resolveram o caso da mãe lá muito rápido...

Isso é uma coisa que não gosto em Light Novels, apresentam coisas no início do volume e resolvem no final dele, como se fosse o típico episódio com o vilão da semana. Fica bem tosco, tu vai lendo e já praticamente sabe que tudo tem relação com apenas o plot do tal volume.

Seria bacana se apresentassem o problema no vol1 e só fossem resolver lá pro vol4, enquanto resolvem outros sub-problemas pelo caminho, para não ficar tão na cara assim. Parece até que os caras fazem tudo nas coxas. O problema é da mídia LN e não de Fire Girl em si, mas fiquei bolado pois esperava maior qualidade de escrita se comparada as outras que leio.
Responder
 #23
Tinha esquecido completamente disso aqui. HAHA!
A primeira parte do volume 2 já tá completamente traduzida já faz uns dois meses. Vou ver se nos próximos dias arranjo tempo pra poder ler.
Responder
 #24
Vi faz um tempo mas é difícil criar motivação para ler algo que sai 1 volume traduzido por ano...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes