Fire Girl

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(11/10/2016, 21:16)Raffael Escreveu: Gosto bastante de como o autor está desenvolvendo o relacionamento entre os dois num ritmo constante e de forma natural, sem necessidade pressa.

Esse é, pra mim, o principal ponto negativo da Novel de Fate/. O Nasu não sabe escrever esse tipo de coisa, nenhum casal que ele escreveu tem naturalidade alguma, mas o pior deles com certeza é Shirou/Saber. Ele ainda conseguiu fazer Shiki/Arcueid em Tsukihime "menos pior", mas ainda foi ruim o bastante.

Well, to comparando ambos porque né... TypeMoon...
Responder
 #12
É cansativo ler as falas da Misasagi com tanta vírgula assim, me sinto um retardado.
Whatever, estou ouvindo a Misasagi falando na minha cabeça com a voz da Hayami Saori.
Mas não com o mesmo tom da Yukino, um tom mais suave...

[Imagem: Ry0Jwsr.png]

Estou fazendo pela primeira vez algo que não fazia há alguns meses, lendo em casa.
Isso é legal porque acabo mais rápido que o planejado e então posso prosseguir nas outras novels.

Spoiler:  
[Imagem: EpMDgYE.png]

Ela feliz que recebeu a faca e aí perguntando se vai poder lutar contra ursos... Icon_lol HAHA!
Responder
 #13
Terminei o primeiro volume de Fire Girl. Agora esperar o PDF do NanoDesu do 2º volume...
Incrível, já faz 2 meses que a tradução foi concluída e nada de um mero PDF feito.
Você abre a página e tem mensagem do dia 15 de Agosto dizendo que "não vai demorar muito."
Estou com medo de saber o que é demorar muito. Sério, detesto esse grupo.

Bem, eles terão até domingo para fazer o PDF. Caso não esteja pronto até lá, começo a ler outra coisa...
E se demorar mais ainda, me vejo tendo que fazer o PDF eu mesmo e_e

De volta sobre a Novel, achei que o "primeiro contato com os Nutellan" já tinha ocorrido.
Aquela Amano é toda cheia de mistérios que achei que era uma Nutellan que conseguiram levar pra Terra.

A Novel atualmente só tem 4 volumes? Desde 2012 só escreveram 4 volumes? lol
Se continuar assim só vai ter volume novo 1x por ano, e tradução 1x a cada 2 anos...
Responder
 #14
(14/10/2016, 22:11)Oiacz Escreveu: A Novel atualmente só tem 4 volumes? Desde 2012 só escreveram 4 volumes? lol
Se continuar assim só vai ter volume novo 1x por ano, e tradução 1x a cada 2 anos...

http://lndb.info/light_novel/Fire_Girl
Atualmente existem 7 volumes.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #15
(14/10/2016, 22:33)Raffael Escreveu: http://lndb.info/light_novel/Fire_Girl
Atualmente existem 7 volumes.

Aquele Novel Updates é atrasado ein? HAHA!
Responder
 #16
(14/10/2016, 22:44)Oiacz Escreveu: Aquele Novel Updates é atrasado ein? HAHA!

Só use o Novel Updates pra procurar tradução do que você quer ler ou pra saber se tem tradução mais recente de algo que você acompanha. O MAL e o LNDB são fontes relativamente mais confiáveis sobre infos de LN.
Responder
 #17
Já que você tá lendo o que nós tamo lendo, você pode ler esse aqui também @Rogue993
Responder
 #18
(16/10/2016, 20:15)Oiacz Escreveu: Já que você tá lendo o que nós tamo lendo, você pode ler esse aqui também @Rogue993
Esse é do mesmo ilustrador de Yuusha, não é? 
A propósito em quais lugares vocês estão baixando/lendo LNs? Eu estou lendo Yuusha pelos arquivos que tu me mandou em MP. Vi que o Baka-Tsuki teve um problema ou algo assim nesse mês e um monte de links foram perdidos.
Responder
 #19
(16/10/2016, 20:26)Rogue993 Escreveu: A propósito em quais lugares vocês estão baixando/lendo LNs? Eu estou lendo Yuusha pelos arquivos que tu me mandou em MP. Vi que o Baka-Tsuki teve um problema ou algo assim nesse mês e um monte de links foram perdidos.

Vou te mandar os principais sites por MP já que não pode postar links
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #20
(16/10/2016, 20:27)Oiacz Escreveu: Vou te mandar os principais sites por MP já que não pode postar links
Valeu. Agradeço a ajuda.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes