Enquete: Quais destas OPs de Naruto Z são as melhores?
"Hero`s Come Back!!" por Nobodyknows+
9.38%
9 9.38%
"Distance" por Long Shot Party
2.08%
2 2.08%
"Blue Bird" por Ikimonogakari
17.71%
17 17.71%
"Closer" por Inoue Joe
7.29%
7 7.29%
"Hotaru no Hikari" por Ikimonogakari
4.17%
4 4.17%
"Sign" por Flow
17.71%
17 17.71%
"Toumei Datta Sekai" por Hata Motohiro
5.21%
5 5.21%
"Diver" por Nico Touches the Walls
8.33%
8 8.33%
"Lovers" por Seven Oops
4.17%
4 4.17%
"Newsong" por Tacica
0%
0 0%
"Totsugeki Rock" por The Cro-Magnons
0%
0 0%
"Moshimo" por Daisuke
0%
0 0%
"Niwaka Ame ni mo Makezu" por Nico Touches the Walls
4.17%
4 4.17%
"Tsuki no Ookisa" por Nogizaka 46
1.04%
1 1.04%
"Guren" por Does
1.04%
1 1.04%
"Silhouette" por Kana-Boon
9.38%
9 9.38%
"Kaze" por Yamazaru
0%
0 0%
"Line" por Sukima Switch
0%
0 0%
"Blood Circulator" por Asian Kung-Fu Generation
7.29%
7 7.29%
"Kara no Kokoro" por Anly
1.04%
1 1.04%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto Shippuuden

Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
249 respostas neste tópico
 #211
(05/11/2020, 19:09)Lonely Escreveu: Vale a pena, pelo menos, ver a luta final entre o Naruto e o Sasuke, que é o que o povo gosta. O trem da Kaguya eu acho dispensável.


Eu acho as OPs de Naruto Shippuden muito boas, no geral. Tem algumas bem ruins, tipo a 12, mas a maioria é boa.


Tem algumas que eu não consigo definir isso de "eu gostaria disso se fosse a primeira vez que ouvi/fosse uma música de outros desenho/fosse uma música qualquer ou eu gostei e sinto que ainda gosto porque vi numa época que eu estava envolvido com o desenho?"

Tipo essa

1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #212
(05/11/2020, 18:54)Lonely Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/SavhHnWla6c?html5=1

"Can you hear me?
Can you hear me?
Can you hear me?
So am i"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xUL5qzP.jpg]
Mano, isso ao vivo é muito foda.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #213
(05/11/2020, 19:09)Lonely Escreveu: Vale a pena, pelo menos, ver a luta final entre o Naruto e o Sasuke, que é o que o povo gosta. O trem da Kaguya eu acho dispensável.


Sério? Eu achei essa a pior parte de todas, ficaram um tempo gigantesco fazendo uma reviravolta atrás da outra e quando finalmente parecia q tinha acabado o sasuke resolve lutar com o naruto também, se essa não fosse literalmente a ultima parte eu provavelmente teria dropado, o anime por sinal eu n terminei de ver até hoje, devo estar no começo da guerra, só terminei o mangá mesmo.
Responder
 #214
(05/11/2020, 19:19)zakon Escreveu: Tem algumas que eu não consigo definir isso de "eu gostaria disso se fosse a primeira vez que ouvi/fosse uma música de outros desenho/fosse uma música qualquer ou eu gostei e sinto que ainda gosto porque vi numa época que eu estava envolvido com o desenho?"

Tipo essa

Link youtube: http://youtu.be/vxvP9zSOL7s?html5=1

As primeiras são bem animadas, mas eu tenho guilty pleasure com elas. Cry

(05/11/2020, 19:23)Madruga Escreveu: Sério? Eu achei essa a pior parte de todas, ficaram um tempo gigantesco fazendo uma reviravolta atrás da outra e quando finalmente parecia q tinha acabado o sasuke resolve lutar com o naruto também, se essa não fosse literalmente a ultima parte eu provavelmente teria dropado, o anime por sinal eu n terminei de ver até hoje, devo estar no começo da guerra, só terminei o mangá mesmo.

Naruto, pra mim, é a história dos embates dele com o Sasuke. São as parte que eu mais gosto. Cry

Mas pelo o quê eu vejo na galera em geral, o povo gosta da luta final e acha paia o lance da Kaguya. Não acho que seja wishful thinking da minha parte. HAHA!
Responder
 #215
(05/11/2020, 19:24)Lonely Escreveu: As primeiras são bem animadas, mas eu tenho guilty pleasure com elas. Cry


Naruto, pra mim, é a história dos embates dele com o Sasuke. São as parte que eu mais gosto. Cry

Mas pelo o quê eu vejo na galera em geral, o povo gosta da luta final e acha paia o lance da Kaguya. Não acho que seja wishful thinking da minha parte. HAHA!

A luta da Kaguya é paia mesmo, falei pra ele terminar por conta da luta do Naruto contra o Sasuke.
Responder
 #216
Tive que rever para saber qual era qual. Votos até a quinta abertura tirando Distance. Balancei entre a primeira e Sign, mas fiquei onde tudo começou.

Sobre a série teve seus altos e baixos, mesmo assim sigo acompanhando o filho. Masoquismo talvez.
Responder
 #217
(05/11/2020, 18:48)M3troid Escreveu: Hero`s Come Back!, Blue Bird, Closer, Sign

Homem de cultura, também gosto da OP 1. Estou ouvindo todas antes de votar e logo logo casto meus votos.

Responder
 #218
Distance, Blue Bird, Sign e Lovers...ver essas OPs me dá vontade de rever os arcos, Sign e Blue Bird com certeza foram as mais marcantes pra mim...
Responder
 #219
Votei nestas: Blue Bird, Toumei Datta Seka, Diver e Silhouette
Responder
 #220
Votei nas seguintes: 
  • Blood Circulator
  • Silhouette
  • Blue Bird
  • Diver
Esse anime realmente tem bastante OP boas, fica até difícil pensar em 4 melhores kkk
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes