Densetsu no Yuusha no Densetsu

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
(06/10/2016, 21:58)TimeBandit Escreveu: A apresentação do animes é péssima, é uma enxurrada de conteúdo e acontecimentos que não fizeram muito sentido , ao menos pra mim. Sofre do mesmo mal de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=982. Exatamente o mesmo.

É do mesmo autor né... então era de se esperar que os problemas seriam os mesmos, mesmo em adaptação.
Tu assistiu Owari no Seraph? É do mesmo autor também.
Responder
 #12
(06/10/2016, 22:01)Oiacz Escreveu: É do mesmo autor né... então era de se esperar que os problemas seriam os mesmos, mesmo em adaptação.
Tu assistiu Owari no Seraph? É do mesmo autor também.

Sim, os personagens de densetsu até aparece no OVA de Itsuka.

Ao meu ver, o grande problema desse anime é a direção/roteiro da adaptação
Responder
 #13
(06/10/2016, 21:58)TimeBandit Escreveu: Eu considero 6 umas das piores notas que eu poderia dar a um anime que eu não odiei.

Vou tentar lembrar o que gostei e não gostei nesse anime. Complicado pensar nisso 6 anos depois de tê-lo visto, então muita coisa pode estar distorcida... ou não

Gostei das OPs, tanto é que ainda as tenho no celular e ouço de vez em quando.
Gostei dos personagens, são carismáticos, apesar de serem mais do mesmo.
Gostei da ambientação e achei a história e as peculiaridades do mundo da obra interessantes.

A apresentação do animes é péssima, é uma enxurrada de conteúdo e acontecimentos que não fizeram muito sentido , ao menos pra mim. Sofre do mesmo mal de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=982. Exatamente o mesmo.

Desenvolvimento zero para alguns personagens da segunda metade do anime.

Não lembro das cenas, mas acho que a animação tbm me desanimou.

Enfim, não foi um anime que eu curti.

Sabia que de você viria uma opinião confiável. HAHA!
Responder
 #14
Só assisti o episódio 1, mas soube logo depois que o final era ruim ou era em aberto, não lembro ao certo. Acabei desistindo de acompanhar na época e esqueci completamente do anime algum tempo depois. Mas com opiniões divididas fica meio complicado saber se a minha decisão foi correta ou não.
Responder
 #15
(06/10/2016, 21:58)TimeBandit Escreveu: Eu considero 6 umas das piores notas que eu poderia dar a um anime que eu não odiei.

Vou tentar lembrar o que gostei e não gostei nesse anime. Complicado pensar nisso 6 anos depois de tê-lo visto, então muita coisa pode estar distorcida... ou não

Gostei das OPs, tanto é que ainda as tenho no celular e ouço de vez em quando.
Gostei dos personagens, são carismáticos, apesar de serem mais do mesmo.
Gostei da ambientação e achei a história e as peculiaridades do mundo da obra interessantes.

A apresentação do animes é péssima, é uma enxurrada de conteúdo e acontecimentos que não fizeram muito sentido , ao menos pra mim. Sofre do mesmo mal de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=982. Exatamente o mesmo.

Desenvolvimento zero para alguns personagens da segunda metade do anime.

Não lembro das cenas, mas acho que a animação tbm me desanimou.

Enfim, não foi um anime que eu curti.

Resumo: O anime é bom, mais sofreu do mesmo problema que a maioria da adaptação de LNs: Adaptaram conteúdo demais pra um anime de 24 episódios HAHA!

Nesse caso em específico, foram 11 volumes em 24 episódios.
Responder
 #16
(06/10/2016, 22:17)Raffael Escreveu: Nesse caso em específico, foram 11 volumes em 24 episódios.

Putz, o pior caso que conheço é de Index que foram 13 em 50 episódios. Esse aí pegaram pesado
Responder
 #17
(06/10/2016, 22:19)Oiacz Escreveu: Putz, o pior caso que conheço é de Index que foram 13 em 50 episódios. Esse aí pegaram pesado

13 volumes em 50 episódios é de boa. Icon_lol
Responder
 #18
Esse anime aí é bom.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #19
Sério q não tinha tópico do anime? injustiça.

Tem umas batalhas mto boas do MC, se nao me engano no ep 3 já tem uma q ele decepa kbças na guerra.

Eu revi ele no inicio do ano, por isso ainda lembro mta coisa.
Responder
 #20
acho q so teve 2 batalha mesmo. 

eu gostei só achei muita coisa pra pouca coisa. tipo tinha algo q te prendia, mas não tinha kkkkkkkkkk. tinha desenvolvimento só q n.

eu queria uma 2 temp. nao gostei ter ficado em aberto.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes