Rec

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
A única coisa que não gostei desse anime foi o episódio 1! O início do relacionamento deles é completamente absurdo para mim. Mas vencida e ignorada essa dificuldade, todo o restante é ótimo. A cena que me lembro melhor é quando ela se emociona por ter tido a voz reconhecida por uma criança pela primeira vez.

Poderia ter sido um pouco mais longo. Talvez eps completos ao invés de só metade do tempo.
Responder
 #42
Foi um anime bem agradável apesar do início irreal e forçado. O casal é bem legal também e foi interessante ver a realidade do trabalho de seiyuu no Japão. Um trabalho para quem gosta mesmo. ^^/
Responder
 #43
É um bom anime de romance, que consegue desenvolver muito bem o relacionamento dos dois personagens sem forçar em nenhum momento. Apesar dos episódios curtos não achei que o anime foi corrido, a escolha por esse formato parece ter sido acertada.
A Shaft bem que poderia variar um pouco e lançar mais animes assim de vez em quando, mas duvido que isso vai acontecer tão cedo.
Responder
 #44
duvido um substituto de REC existir, procurei e até hoje não achei, e olha que tenho este nos favoritos e sou fanático por ele.
Responder
 #45
(01/04/2018, 16:28)Aria-shachou Escreveu: duvido um substituto de REC existir, procurei e até hoje não achei, e olha que tenho este nos favoritos e sou fanático por ele.

Não conheço anime parecido.
Responder
 #46
Não lembro de muita coisa dele, mas gostei bastante quando vi na época.

Se bobear até assisto de novo.
Responder
 #47
Aquele tal de Girlish sei lá o que não é parecido com essa aqui?
Responder
 #48
(02/04/2018, 17:14)Metroid Escreveu: Aquele tal de Girlish sei lá o que não é parecido com essa aqui?
REC é uma romcom, Girlish não :p
Responder
 #49
(02/04/2018, 17:14)Metroid Escreveu: Aquele tal de Girlish sei lá o que não é parecido com essa aqui?

Não, por inúmeros motivos.
Talvez o principal seja a main.
Responder
 #50
É um bom anime de romance, um pouco corrido, mas bem maduro e desenvolve com muita naturalidade a vida "conjugal" se é que dá pra chamar assim, dos dois. O anime tem muitos altos e baixos, aliás, diria que há mais baixos pela falta de sinceridade do main.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes