Rec

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
(01/05/2017, 11:50)Aria-shachou Escreveu: kkkk, eita em. R.C.E. com os pontos acho que foi o culpado, eu iria passar por ele, pq ainda estou comentando minhas opiniões.

Esse anime aqui não consta na sua lista de animes no MAL.
Responder
 #32
nossa que estranho já adicionei, vlw por avisar.
Responder
 #33
Esse anime é legal. Eu gostei da protagonista, ela era tri azarada. O relacionamento entre os dois era fofo, apesar do drama inicial.
Responder
 #34
Passei da metade no momento e estou gostando da naturalidade do anime.
Muito bom ver o relacionamento deles se desenvolvendo em um pacing normal, e principalmente sem barulheira.
Me pergunto porquê a Shaft não continuou nesse caminho... onde foi que o mundo deu errado?

Ah, sim, claro, não gostei da grandiosa cena após o incêndio do primeiro episódio.
Sei que foi a "força do momento" como a própria Aka disse, mas foi uma "força do momento" que me incomodou.
Mas fazer o quê né... prossigamos.
Responder
 #35
Acabei o anime e foi muito bom, mas foi estranho... nunca imaginaria que a Shaft sabia fazer anime com tanto movimento no passado HAHA!
Depois caçar essa opening para baixar, ela é viciante. Ending também é boa.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #36
Isso me lembra, até hoje não assisti um filme da Audrey!
Desde que assisti esse anime pela primeira vez estou pensando em assistir aos filmes dele e até hoje assisti nenhum.
Responder
 #37
(20/06/2017, 02:32)Oiacz Escreveu: Shaft não continuou nesse caminho

acho que não deu muitas views no começo ou não vendeu bem, afinal quem manda é o mercado, mas fica a dúvida se teria algo similar a REC, porque o romance dele é único, e também trata de seiyuu outro tema com poucos animes.
Responder
 #38
(20/06/2017, 10:57)Aria-shachou Escreveu: acho que não deu muitas views no começo ou não vendeu bem, afinal quem manda é o mercado, mas fica a dúvida se teria algo similar a REC, porque o romance dele é único, e também trata de seiyuu outro tema com poucos animes.

O que tem de único no romance de Rec? A única coisa incomum que vi ali é o "oi? oi. vamos transar? vamos" que tem até em jogo tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid69711.
Responder
 #39
(20/06/2017, 11:06)rapier Escreveu: O que tem de único no romance de Rec?

para um leigo em animes de romance como eu... tem afinal eu vi pouca coisa da área, e gosto do tamanho do anime curto e rápido.
Responder
 #40
Gostei, achei bem simples mas legal. Esse anime foi bem direto no que queria, sem muita enrolação. Pena que teve poucos episódios, e ainda por cima eram todos só de 12 minutos :c
Diferente dos outros de romance que vi até agora, tinha umas cenas menos clichê.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes