Twin Angel Break

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 11:16.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(29/12/2016, 12:57)Ray Escreveu: Flip Flappers tem o elemento mahou shoujo...

Mas ali é paródia
Responder
 #12
[Imagem: yvI6XPu.jpg]
Responder
 #13
Me pergunto se será possível assistir esse anime sem ver o(s) antigo(s).
Responder
 #14
[Imagem: csody80.jpg]
Responder
 #15
Emiya Meguru wa Seigi no Mikata de Aru - 01 HAHA!

Episódio de introdução foi bacana. As personagens não são ruins, nem as secundárias (só uma delas). Só que quando chega na parte mahou shoujo, peca um pouquinho. As transformações são no mesmo estilo de Precure (usando uns objetos complicados para ativar a transformação), mas bem simplificadas durante a troca...

Já as batalhas que foram bem ruins. Em mahou shoujos estou acostumado a ver garotinhas dando pulos quilométricos, usando uma área extensiva da cidade como ringue. Pulam e correm em velocidades absurdas, dá uma sensação de dinâmica... aqui foi bem parado, mal usaram o palco do ginásio da escola e mal tiraram o pé do chão. Inimigos também perderam para golpes bestas...

Então mesmo gostando bastante do episódio em geral, como mahou shoujo foi bem falho.
A opening também foi ruim com bastante repetição. Não está no nível das openings de Precure...
Responder
 #16
(09/03/2017, 08:33)Oiacz Escreveu: Me pergunto se será possível assistir esse anime sem ver o(s) antigo(s).

antigos ? achei que isso era um troço totalmente novo que ia tentar imitarr flip
Responder
 #17
(07/04/2017, 15:07)Gabrinius Escreveu: antigos ? achei que isso era um troço totalmente novo que ia tentar imitarr flip

É um OVA de 2008, que ganhou anime em 2011 e mais OVA em 2014.
Esses 3 aparentemente usam o mesmo trio de personagens, mas o novo de agora são personagens diferentes...
Responder
 #18
vixe, nem vo tentar ver então.
Responder
 #19
Se tivesse ficado só no moe o anime seria perfeito, mas eles tiveram a terrível ideia de colocar lutas sérias com músicas nisso, cagou tudo.
Responder
 #20
(07/04/2017, 15:11)Oiacz Escreveu: É um OVA de 2008, que ganhou anime em 2011 e mais OVA em 2014.
Esses 3 aparentemente usam o mesmo trio de personagens, mas o novo de agora são personagens diferentes...
Vale a pena correr atrás desses OVAs ou o anime é bem fraco no geral?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes