Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #81
(08/08/2018, 21:34)Metroid Escreveu: Pelamor...

Isso foi do nível de


Facepalm



Até o @JJaeger faz melhor que esse troço.

acho que já é evidente a minha saliente habilidade artística

além disso achei o fanservice ok pra algo como mahouka
Responder
 #82
Achei bom e reavaliei a série também para melhor agora, não sei por tinha gostado menos antes.
Responder
 #83
Uma falha para a indústria dos animes, o pior filme que já vi na vida! Era melhor ter ido ver o filme do pelé.

Eu averiguei aqui, já que não tava prestando atenção nas porcarias que passavam na tela... foram 47 minutos pra finalmente COMEÇAR rolar algo. O problema é que eu já tava cansado de tudo e nem o Tatsumi usando roupa de Assassins Creed 2077 me animou. Ver isso até o final foi um teste de paciência, ou pior, uma prova de resistência. Não bastando isso, não vi mamilo algum, virou rotina eu baixar do lugar errado.
Responder
 #84
(31/10/2018, 01:55)Befire Escreveu: Não bastando isso, não vi mamilo algum, virou rotina eu baixar do lugar errado.

Tá aqui o motivo de estar com raiva. HAHA!
Responder
 #85
Queria eu que fosse só isso Pacman
Responder
 #86
(31/10/2018, 01:55)Befire Escreveu: Não bastando isso, não vi mamilo algum, virou rotina eu baixar do lugar errado.

Polêmica (sim, no singular) tem, mas foi algo feito com lápis da Faber-Castell.
Responder
 #87
O filme é tão parado que mesmo tendo só 90 minutos podia ter 20 a menos sem alterar o ritmo lento. Só no final que teve umas cenas de meia ação.

A história é tão sem emoção quanto Jesus (o daqui), até porque fica muito óbvio que seus apóstolos também são fodões e a única dificuldade será esperar o tempo passar.

Esse filme não é ruim, mas não é bom. A Lina parece prestar, e foi OK a ceninha com as donas no banho. Bem que alguém podia "cuidar" do harém de Watatsumis.
Responder
 #88
Honoka só te uma polêmica. HAHA!
Responder
 #89
Foi um filme meio méh...
Mas como eu gosto de Mahouka, gostei do filme também.
Responder
 #90
Filme ok. Teve algumas cenas legais, mas o resto foi muito papo ou cenas soltas de slice of life.
A roupa do Jesus ficou bem tosca.
Senti falta dos mamilos também.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes