Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
199 respostas neste tópico
 #71
04 - Engraçado como essas flags nunca falham, na hora que o guri começou a falar da vila eu já pensei "vai tá tudo queimado", errei por pouco...o episódio foi bom, legal que a frescura que o mercenário tinha com a Zero já desapareceu quase que por completo, e agora que a vila do guri foi atacada tô achando que ele vai ficar no grupo até o final....
Responder
 #72
Quando eu vi aquela vila queimando pensei: fudeu, agora o garoto vai ficar com eles até o fim.

No mais, o anime está indo mais lento do que devia, ele ainda está muito bom mesmo assim, graças aos dois main.
Só que está faltando um pouco de ação no anime devido a essa velocidade, espero que seja resolvido daqui pra frente.
Responder
 #73
(03/05/2017, 18:44)gusyavoo Escreveu: Quando eu vi aquela vila queimando pensei: fudeu, agora o garoto vai ficar com eles até o fim.

Daqui a pouco o tigrão faz um orfanato, e assim começa a história de SukaSuka.

Quando eu vi o cachorro eu pensei "ele tá com um braço ensanguentado na boca". Me decepcionei ao ver que era uma boneca
Responder
 #74
(03/05/2017, 19:07)Oiacz Escreveu: Quando eu vi o cachorro eu pensei "ele tá com um braço ensanguentado na boca". Me decepcionei ao ver que era uma boneca

Engraçado, fiquei com essa mesma impressão, e idem pra decepção.
Responder
 #75
(03/05/2017, 19:07)Oiacz Escreveu: Daqui a pouco o tigrão faz um orfanato, e assim começa a história de SukaSuka.

Quando eu vi o cachorro eu pensei "ele tá com um braço ensanguentado na boca". Me decepcionei ao ver que era uma boneca

Incrível, eu também jurava que era um braço decepado que o cachorro tinha trazido, já estava esperando atentamente para a expressão de desespero e grito que o moleque ia dar ao surtar.

A flag foi bem previsível, mas a regra é clara: Se um personagem começa a relembrar do seu passado quando está próximo de revive-lo é porque vai dar merda. Nostalgia é um péssimo sinal nos animes.
Responder
 #76
Pelo visto todo mundo esperava um pouco de seriedade nesse episódio e acabou se decepcionando com o conteúdo seguro para famílias
Responder
 #77
(03/05/2017, 20:46)Oiacz Escreveu: Pelo visto todo mundo esperava um pouco de seriedade nesse episódio e acabou se decepcionando com o conteúdo seguro para famílias

Eu não esperava algo do episódio. Zero kara é quase um anime de PN.
Responder
 #78
Bem diferente do primeiro episódio que teve gente morrendo com tiro na cabeça
Responder
 #79
ep 4

Ahh cara, essa bruxinha é um amor, vou votar nela como melhor dona da temporada se continuar assim. Se eles enrolassem por mais um episodios eu esqueceria o objetivo do anime, ainda bem q vão voltar a rota normal.
Responder
 #80
Ver um cosplay de drama entre um personagem que apareceu apenas pra morrer e outro que é irrelevante é de uma tristeza imensa. De resto, achei esse ep. mais fraco que os anteriores pois foi focado em história em vez dos personagens.
Responder
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes