Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
199 respostas neste tópico
 #21
A história parece interessante, e a staff é boa,  o studio consegue se manter uma cosistência boa mesmo que não espanje na parte técnica. O diretor que é inexperiente, espero que isso não afete...vou acompanhar com toda certeza..
Responder
 #22


Novo trailer.

Nada de mais nesse trailer. Não serve nem pra chutar se o anime será bom ou ruim.
Responder
 #23
Toda hora que postam aqui alguma foto dessa menina de cabelo branco eu acho que é s2 de Re: Zero.
Responder
 #24
Verdade, lembra um pouco Re: Zero.

Eu acho que esse anime seja bom, honestamente eu tenho alguma expectativa a respeito deste anime.
Responder
 #25
Terá 12 episódios.
Responder
 #26
[Imagem: NBzAcZx.jpg]
Responder
 #27
Estou muito ancioso pra ver a estreia.
Responder
 #28
Nossa, muito bom essa estréia. O mais legal é usarem a diferença entre majutsu e mahou no anime, o plot é justamente esse.
Os dois personagens são ótimos e a personalidade da Shimakaze junto com essa dublagem... minha primeira indicação de garota.

Não teve opening, mas a ending foi ótima.
Responder
 #29
Ep. 1 foi melhor que o esperado, graças ao Zé Miau. A dona é água destilada então desde que ela não atrapalhe o anime não tem problema. O chuu2 mágico do anime é aturável.
Responder
 #30
Ótima estreia. Dá pra ver o anime todo só pela interação entre a Shimakaze e o Tigrão tsundere. Eles são muito fofos juntos.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes