Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
199 respostas neste tópico
 #171
A história desse anime foi desinteressante, antes tivesse mantido o foco na Zero e no mercenário como no começo.
Responder
 #172
Poxa to no ep 7 ainda. 
E ler os comentários aqui ta me desanimando de ver o resto. Triste
Responder
 #173
O bom do anime acabou quando a Zero e o Youhei se separaram, dava um ótimo final ali.
Essa do treze plantar a treta toda pra depois consertar a besteira que fez não ficou muito legal, era melhor ele tentando ser aquele vilão manipulador querendo dominar o mundo. Mas não foi de todo ruim, embora essa parte final não tenha mantido o mesmo nível do início, como já disseram, valeu a pena pelo tigrão e pela zero.
  • Avaliação Geral : 6/10
Responder
 #174
Bem termino o anime e não dava pra esperar muito do plot ne.. suposto vilão tava na cara desde o inicio e a única surpresa mesmo foi q zero e irmã do 13.

aquele tipo de anime básico e simples em sua trama q não deixa de ser legal em certos eps como tbm nao deixa de ser um pouco ruim em outros, mas no geral é um bom anime. Enfim nota 7 pra esse anime pq a Zero é muito fofa q conquista ate corações de demônios.

esse anime seria show se ficasse um pouco serio se aprofundando em assuntos como o contrato com os demônios e a questão dos bestiais. 

bem até a próxima se tiver xD.
Responder
 #175
(28/06/2017, 22:10)junobouken Escreveu: E ler os comentários aqui ta me desanimando de ver o resto.

O anime não fica ruim a ponto de você querer dropá-lo, mas não tem uma conclusão tão boa quanto ao feeling legal que tinha nos primeiros episódios, fazendo você esperar por algo que nunca teria.
Responder
 #176
(28/06/2017, 22:10)junobouken Escreveu: Poxa to no ep 7 ainda. 
E ler os comentários aqui ta me desanimando de ver o resto. Triste

kkkkkkkkkkkkkk é, pensei do mesmo jeito antes de ver o ep 11 de eromanga e foi ate legalzinho xD. ai eu espero assistir pra depois vim pq as vezes tem spoiler e eu nao me contento e ja vejo xD
Responder
 #177
(29/06/2017, 08:12)desparions Escreveu: esse anime seria show se ficasse um pouco serio se aprofundando em assuntos como o contrato com os demônios e a questão dos bestiais. 

Com certeza deve ter algo desse tipo na LN, mas duvido que o anime adapte o suficiente para chegar nessa parte.
Responder
 #178
(29/06/2017, 08:16)Blanky Escreveu: Com certeza deve ter algo desse tipo na LN, mas duvido que o anime adapte o suficiente para chegar nessa parte.

duvidoso ate uma segunda temp xD
Responder
 #179
(29/06/2017, 08:22)desparions Escreveu: duvidoso ate uma segunda temp xD

Justamente. O jeito é ficar só imaginando tudo isso.  Icon_lol
Responder
 #180
(29/06/2017, 08:13)Blanky Escreveu: O anime não fica ruim a ponto de você querer dropá-lo, mas não tem uma conclusão tão boa quanto ao feeling legal que tinha nos primeiros episódios, fazendo você esperar por algo que nunca teria.

(29/06/2017, 08:14)desparions Escreveu: kkkkkkkkkkkkkk é, pensei do mesmo jeito antes de ver o ep 11 de eromanga e foi ate legalzinho xD. ai eu espero assistir pra depois vim pq as vezes tem spoiler e eu nao me contento e ja vejo xD


Acho que vou ver até o final. Talvez com as expectativas em baixa minha frustração não vai ser tão grande.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes