Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
120 respostas neste tópico
 #51
(31/07/2017, 22:20)rapier Escreveu: Elas não têm tecladista, e ele é um. E o anime já não é a coisa mais realista do universo...

Presumo que tem tome a vaga de tecladista seja a Kurumi.
Acho que entrar na banda delas não deve acontecer, talvez ele forme banda com outras pessoas e provavelmente a Sakura deve saber tocar algo e não falou nada...
Responder
 #52
(01/08/2017, 10:20)Hugo Escreveu: Presumo que tem tome a vaga de tecladista seja a Kurumi.
Acho que entrar na banda delas não deve acontecer, talvez ele forme banda com outras pessoas e provavelmente a Sakura deve saber tocar algo e não falou nada...

De piano pra teclado realmente não é um salto tão grande.
Responder
 #53
Apesar da falta de fanservice nesse ep, ele foi ótimo.

Lolis dão um sentido à uma vida sem sentido e miserável.

Preciso encontrar 3 lolis agora... hm
Responder
 #54
Talvez faça uma enquete com as lolis do anime. Tem 4, número suficiente. Bom pra ver a Jun perder de goleada. HAHA!
Responder
 #55
(01/08/2017, 18:30)rapier Escreveu: Talvez faça uma enquete com as lolis do anime. Tem 4, número suficiente. Bom pra ver a Jun perder de goleada. HAHA!

Não acho ela tão ruim assim, eu só não gosto da voz dela.

Em ordem de preferência seria:
  1. Curumim
  2. Sora
  3. Jun
  4. Nozomi
Responder
 #56
(01/08/2017, 23:11)mandrake_ Escreveu: Não acho ela tão ruim assim, eu só não gosto da voz dela.

Em ordem de preferência seria:
  1. Curumim
  2. Sora
  3. Jun
  4. Nozomi

Pra mim é Kurumi, Nozomi, Sora e Jun.
Responder
 #57
Já são dois votos na Curumim, se for só um voto, será que vai ter chance? Bem, eu sei que o @Oiacz não votaria nela...
Responder
 #58
(01/08/2017, 23:15)mandrake_ Escreveu: Já são dois votos na Curumim, se for só um voto, será que vai ter chance? Bem, eu sei que o @Oiacz não votaria nela...

Não voto em enquetes que são "melhor loli", mas posso adiantar que não gosto das duas cujo cérebro parece estar dormindo
Responder
 #59
Ep.4
Eu achei que o anime enrolaria mais quanto a apresentação delas, e essa conclusão foi tão bem feita que me pareceu realmente o episódio final. Não gosto quando o anime "acaba no meio", mas com a continuação da história me parece ter um certo futuro (ou não), só espero que não encham de filler até o final.

Sakura só cresce na minha opinião. Wub
Responder
 #60
Ep 4

O anime desenvolveu mais rápido do que imaginava. O cara deixou de ser emo, a banda das garotinhas tocaram e parece que tá tudo bem. Nem sei o que vão fazer mais, se fosse um OVA de 4 episódios teria acabado perfeitamente.

Só espero que não forcem um drama desnecessário agora...
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes