Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
120 respostas neste tópico
 #41
É sério que o cara começou a ser bulinado a ponto de parar de frequentar a escola só porque ele escrevia poesias? Eu nunca deixo de me surpreender com esses motivos bestas pra bullying no japão. Icon_lol
Responder
 #42
Gostei do que vi, esses 3 eps foram legais e as lolis são boas, gostei da Sora e da Kurumi... a Jun é legal, mas é meio lesinha.

A Toriumi já estava enchendo o saco, mas o anime resolveu dar um bom motivo pra ela ficar aparecendo sempre... bem, o fato dela ser irmã mais velha das lolis é OK, consigo aturá-la assim.

Eu espero que o anime não apele pro drama, lolis sofrendo é a pior coisa que eu espero num anime.

Aliás, as cenas de fanservice são legais, podiam ser melhores, mas tá bom, é pedir demais.

Ao menos já tenho 2 boas indicações pra enquete de donas.
Responder
 #43
Só sei que no final da temporada, todo mundo que postou aqui vai receber uma visita da SWAT.
Responder
 #44
Vi uns spoilers do ep. 4 e acabei dando uma passada no episódio. Pulando cenas, torna-se um anime aceitável de 12-15 minutos. Agora pretendo ver até o fim, desdizendo o que falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid226000.

As cenas do cara tomando coragem e indo pra escola foram decentes. E o anime tá dando destaque inesperado à Sakura, é possível que ele acabe ficando com ela.
Responder
 #45
É impressionante como esse anime melhorou tanto, esse episódio foi sensacional, tudo que precisava acontecer aconteceu, o Kyou reconheceu que estaria sendo hipócrita tentativa de dar exemplo para as garotas e deu o primeiro passo na direção de superar o seu trauma. E para fechar com chave de ouro ainda rolou um clima entre a melhor garota e o Kyou, algo que já era esperado, afinal ninguém se daria ao trabalho de enviar o conteúdo das aulas para um mero conhecido por tanto tempo, e vendo dessa forma não vejo nenhum problema nisso de ela gostar dele, afinal ele nunca fez nada de errado, muito pelo contrário.

Agora sobre o que eu não esperava era que esse show aconteceria tão precocemente, achei que iam empurrar para sair lá pelo episódio 10 ou 11, mas como saiu agora então já dá para especular o rumo do anime: o Kyou aproveitou bastante esse tempo e não vai querer se afastar simplesmente porque a relação “comercial” deles acabou, também pode se esperar a mesma atitude por parte das garotas, mas como nem tudo são flores o anime agora deve alternar o foco entre o desenvolvimento da relação entre o protagonista com a Sakura e o fanservice ocasional das lolis (sim, essa é a parte ruim). E ainda há outras possibilidades com menor chance de acontecer que seria eles se lançarem de forma profissional no mercado.

Agora é esperar mais episódios para saber para onde vai o foco e decidir se isso vai ser um bom anime ou um bom OVA.

Bonus:

Spoiler: GOLDPRAY, o coldplay gospel.   
[Imagem: ODDvs2X.jpg]
"Um Morto Cheio de Creme" Cry


Spoiler: Parece que a Yamaha colocou grana no anime, algo incomum de se ver.   
[Imagem: WsCdQG4.jpg]
[Imagem: wbZWyas.jpg]
Responder
 #46
Antes os animes tinham mais de 50 episódios, aí na era digital começou a lançar 26, até cair pra 12.
Agora eles acabam com 4 episódios.

Esse episódio foi ótimo, não skipei nada, sério. Fanservice nenhum, agiu como um anime de verdade.
Mas acabou. Resto do anime será filler na minha humilde opinião. As garotinhas fizeram o que queriam...
O main voltou pra escola... não tem mais nada que faça sentido fazer com que o anime continue.
Responder
 #47
(31/07/2017, 22:11)Oiacz Escreveu: Esse episódio foi ótimo, não skipei nada, sério. Fanservice nenhum, agiu como um anime de verdade.
Mas acabou. Resto do anime será filler na minha humilde opinião. As garotinhas fizeram o que queriam...
O main voltou pra escola... não tem mais nada que faça sentido fazer com que o anime continue.

Eu não acho que será filler, mas não imagino o que terá a mais. HAHA!

Eu acho que o próximo desafio deve ser ele entrar na banda delas e passar a tocar em público pra mais pessoas.
Responder
 #48
(31/07/2017, 22:16)rapier Escreveu: Eu acho que o próximo desafio deve ser ele entrar na banda delas e passar a tocar em público pra mais pessoas.

Tem que ter coragem pra se meter numa banda de garotinhas que tem metade da idade do cara Icon_lol
Responder
 #49
(31/07/2017, 22:19)Oiacz Escreveu: Tem que ter coragem pra se meter numa banda de garotinhas que tem metade da idade do cara Icon_lol

Elas não têm tecladista, e ele é um. E o anime já não é a coisa mais realista do universo...
Responder
 #50
Episódio dessa semana foi muito bom. Principalmente na parte onde o protagonista decide enfrentar seus medos e retornar a escola. Achei muito bem feita essa parte.
A dúvida que fica agora é sobre qual será o foco do anime daqui pra frente. Ele pode ir só pro lado do fanservice ou pode ir na expansão de sua ideia inicial, que no caso seria lançar elas na carreira profissional. Sinceramente, essa segunda opção me agrada mais, porque isso tornaria o anime diferente de outros do estilo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes