Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
120 respostas neste tópico
 #31
OP paia, ED também.
Responder
 #32
No fim é só fanservice loli do mais genérico possível.
Continuarei assistindo mas skipando as lolis.
Responder
 #33
é vai ter mt foco na musica isso aqui Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #34
Curti, olha só q raro um cara q deixou de ser padre pra cuidar de lolis.. perfeito pra esse fórum kkkk]

Eu imagino a trajetória até esse show, vai ser interessante.
Responder
 #35
Resolvi dar uma chance pra esse anime e achei razoável, pelo menos os 2 primeiros episódios. Vamos ver se isso se mantém.
Responder
 #36
Esse anime esta sendo a surpresa da temporada até aqui. O passado do protagonista onde ele sofre bullying por ter talento em algo diferente do padrão me lembra muito o mangá de Rozen Maiden. E aparentemente as lolis também sofrem desse problema na escola. Quero ver como vai se desenvolver esse tema, porque até aqui esta muito bom.
E a Sakura é a melhor dona desse anime. Provavelmente vou indicar essa dona pra enquete da temporada.
Responder
 #37
Vi o ep. 1 e... a dissonância tonal entre antes e depois do encontro com as lolis é tamanha que vou ver o ep. 2 pra ver qual é a do anime. Não gostei muito das 3 lolis principais, a irmã do cara parece ser melhor.

Dei uma passada no ep. 2 e ao menos cumpri meu objetivo ao ver o começo do anime: achar donas pra nomear. HAHA! Vou nomear a Nozomi e a Kurumi.

Como dizem que no ep. 3 tem mais da Sakura, vou dar uma passada no ep. 3.

A Sakura presta, se tiver nomeação sobrando colocarei ela também. Como já vi o suficiente do anime pra extrair o que eu precisava, não pretendo mais ver cenas disso.
Responder
 #38
Esse episódio foi menos skipável que os outros. Bom saber que a Sakura não será apenas personagem de fundo de tela como foi a colega do main em Ro Kyu Bu.
Responder
 #39
Se só com as lolis já estava sendo bom o bastante de acompanhar, imagine agora que a Sakura ganhou foco e provou ser a best girl da obra? Só torço que ela apareça com certa frequência.
Responder
 #40
Esse anime ta me surpreendendo positivamente, não esperava isso de uma trama assim, tirando todo o fanserivce loli que ocupa 75% do tempo é um anime decente sobre reclusão e o esforço que posteriormente vai rolar para os personagens se ajudarem a se integrar com a sociedade.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes