Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: KzMgqup.jpg]

Não acho que o anime vá ter física como a imagem tem.
Responder
 #22
A fórmula desse anime é a mesma de Ro-Kyu-Bu. Tem o mesmo protagonista, amiga da mesma idade que gosta dele, e lolis que pedem ajuda em algo retardado. Para mim o episódio estava bem bom até os 10min, que é quando as lolis entram em cena.

Devo tentar assistir o máximo desse anime para ver mais da amiga do main, mas tenho certeza que acabará sendo como Ro-Kyu-Bu e a garota não aparecerá nem um pouco porque o foco do anime é fanservice loli.

Estou evitando de pensar como lolis conseguiram segurar instrumentos musicais que devem ter o dobro da altura e metade do peso delas. Conseguir tocar então, e bem, é utópico demais.
Responder
 #23
Vou nem subir nesse barco
Responder
 #24
Estou lendo uns elogios tão engraçados que vou até ver o ep. 1 desse anime quando puder.
Responder
 #25
Meu nível de glicose foi lá pra cima ao ver o episódio 1. Vou deletar isso da memória que é melhor.
Responder
 #26
Parece que finalmente vai haver algum anime relacionado a música que seja próximo de ser bom, porque tudo que vi até então foi decepcionante. Vai ser um anime bonitinho, com várias piadas de cunho "polícia federal", espero me entreter um pouco.
Responder
 #27
(11/07/2017, 20:33)AlekseyK. Escreveu: Parece que finalmente vai haver algum anime relacionado a música que seja próximo de ser bom, porque tudo que vi até então foi decepcionante. Vai ser um anime bonitinho, com várias piadas de cunho "polícia federal", espero me entreter um pouco.

Espero que você seja preso até o final do anime Icon_lol
Responder
 #28
(11/07/2017, 20:36)Oiacz Escreveu: Espero que você seja preso até o final do anime Icon_lol

Achei que éramos amigos... isso é muita maldade no coração Icon_cry
Responder
 #29
[Imagem: TbAz2Sw.jpg]

Eu já segurei uma guitarra no século passado. E o peso delas fica além da capacidade de uma loli. De todo modo, elas são lindas e cheias de amor para dar. Então as leis de Newton são irrelevantes.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #30
ep 1

Pior q gostei Icon_lol .. o mc é um perdedor mas essas garotas devem ajudar ele socialmente.. e vai começar a moda de lolis e banda? nem love live tinha pensando tão longe kkkk
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes