Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #111
Ep.12[final]
Kiriyume é chata pra caralho, mas até que gostei da participação dela quando quis formar uma banda e batalhar com as outras lolis, episódio final foi legalzinho e não tem muito o que falar dos outros porque foram basicamente de fanservice, e umas partes sem tanta importância além da citada.

Não me arrependi, e veria mais caso tivesse. Despertou minha vontade de ver Ro-kyu-bu num post que vi numa das cenas.
  • Avaliação Final: 8/10

edit: A propósito, voto na Nozomi. Apesar de gostar mais da personalidade do estilo da Jun, ela não me agradou tanto, então por eliminação eu fico com a Zomi mesmo.
Responder
 #112
Assisti os todos os epis e gostei, aquelas partes destinadas ao publico alvo em especifico tive que pular elas.

Infelizmente, a Sakura sendo jogada para escanteio sempre que tava ficando bom e a Yuzuha ficou como uma personagem genérica e estilo Oppai Loli crescida.

O desenvolvimento do principal com a trio foi boa, seria excelente se ele se comportasse como irmão mais velho e não como um adolescente que tem mais medo de falar com lolis que mulheres

E o voto foi para a Jun
Responder
 #113
(03/10/2017, 08:51)Musashi Escreveu: Assisti os todos os epis e gostei, aquelas partes destinadas ao publico alvo em especifico tive que pular elas.

Infelizmente, a Sakura sendo jogada para escanteio sempre que tava ficando bom e a Yuzuha ficou como uma personagem genérica e estilo Oppai Loli crescida.

O teu "infelizmente" é consequência do óbvio. A Sakura existe no anime apenas como desculpa.
Responder
 #114
(03/10/2017, 09:59)rapier Escreveu: O teu "infelizmente" é consequência do óbvio. A Sakura existe no anime apenas como desculpa.

Pois é, isso porque é um K-ON com historia um pouco melhor destinado aos fissurados por lolis.
Responder
 #115
Comecei a ver isso no trem, mas tive que abortar.
A sociedade ainda não avançou o suficiente pra aceitar esse tipo de conteúdo.

Vi os 2 primeiros episódios e já deu pra ter uma noção das donas, a Nozomi é a melhor até agora.
Responder
 #116
Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @AlekseyK.
  2. @Gin
  3. @Oiacz
  4. @Saikyouu
  5. @Yabokuto

A enquete ao menos chegou ao limite de sustentabilidade, não precisará mais ser deletada.
Responder
 #117
foi bem melhor do que eu imaginei...
gostei de desenvolvimento, personagem etc...
mesmo sendo extremamente irreal. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #118
Bem melhor do que eu esperava inicialmente, foi legalzinho de acompanhar semanalmente. O Personagem principal não me aborreceu e as gurias eram legais, menos em alguns momentos a guria que veio da ilha.
Responder
 #119
Gostei muito desse anime, me surpreendeu demais. 

Sora tinha a voz mais fofinha do anime.
Responder
 #120
Foi legal de acompanhar, ver o passo a passo delas até conseguirem tocar pela primeira vez. Mesmo quando dava uma decaida, tinha a Sakura pra aliviar Love uma pena o MC não ter escolhido ela no fim.

Até da Kiriyume eu gostei, pelo menos pra mim, depois da aparição dela o anime deu uma bela melhorada, achei que ficou bem mais interessante.

Se tivesse uma nova temporada, veria novamente.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes