Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #61
(05/10/2016, 22:34)Zefiris Escreveu: Tem muito anime antigo ruim ou com qualidade média. Quem elogia muito os animes dos anos 80/90 deve ter assistido poucos (menos de 100) ou só mainstream.

A gente tem a sensação q hoje tem mais anime ruim pq hoje estreia 4 ou 5 vezes mais do que naquela época, proporção é bem maior. Tinha ano q mal 30 animes, agora passa dos 120 fácil.

eu passei o chart pro gabrinus.. e tinha temporada que havia apenas 3 estreias, onde isso caberia hoje? seria um absurdo.
 #62
F-Zero 2 e 3

Ryu levou tapa duas vezes por algo que ele nem teve culpa. Boa, Jody. Icon_rolleyes Aliás, o cara sair correndo no meio da pista girtando pro Zoda aparecer foi jenial!
O povo esse anime tá precisando ser menos burro.
 #63
(05/10/2016, 22:37)Ton Escreveu: A gente tem a sensação q hoje tem mais anime ruim pq hoje estreia 4 ou 5 vezes mais do que naquela época, proporção é bem maior. Tinha ano q mal 30 animes, agora passa dos 120 fácil.

eu passei o chart pro gabrinus.. e tinha temporada que havia apenas 3 estreias, onde isso caberia hoje? seria um absurdo.

Pegar Yu Yu Hakusho como exemplo. Começou em outubro de 1992. Ignorando os animes 100% infantis e que são meros rabiscos sem pretensões, havia 5 séries de TV relevantes se iniciando naquele mês.
> Hime-chan no Ribbon
> Kaze no Naka no Shoujo Kinpatsu no Jeanie
> Tsuyoshi Shikkari Shinasai
> Flanders no Inu
> Nangoku Shounen Papuwa-kun
Eu só assisti os 2 primeiros. Um é mahou shoujo e outro é uma história que se passa nos EUA antes da guerra civil americana.
 #64
(05/10/2016, 22:37)Ton Escreveu: Eu passei o chart pro gabrinus.. e tinha temporada que havia apenas 3 estreias, onde isso caberia hoje? seria um absurdo.

Se eu só assistisse 3 animes por temporada, teria que arrumar uns 2 empregos de verdade para não ficar entediado
 #65
(05/10/2016, 23:06)Oiacz Escreveu: Se eu só assistisse 3 animes por temporada, teria que arrumar uns 2 empregos de verdade para não ficar entediado

Mas séries com 52 episódios ou mais eram o usual daquele época. Então ainda que surgissem poucos animes em uma temporada, ainda estaria passando os anteriores.
 #66
(05/10/2016, 23:02)Zefiris Escreveu: Pegar Yu Yu Hakusho como exemplo. Começou em outubro de 1992. Ignorando os animes 100% infantis e que são meros rabiscos sem pretensões, havia 5 séries de TV relevantes se iniciando naquele mês.
> Hime-chan no Ribbon
> Kaze no Naka no Shoujo Kinpatsu no Jeanie
> Tsuyoshi Shikkari Shinasai
> Flanders no Inu
> Nangoku Shounen Papuwa-kun
Eu só assisti os 2 primeiros. Um é mahou shoujo e outro é uma história que se passa nos EUA antes da guerra civil americana.

Se pensar assim de 6... 3 são assistivéis. Hoje 30 pra 40 estreia nessa temporada, sendo otimista aqui pessoal deve ficar com 15 animes.
 #67
(05/10/2016, 23:13)Ton Escreveu: Se pensar assim de 6... 3 são assistivéis. Hoje 30 pra 40 estreia nessa temporada, sendo otimista aqui pessoal deve ficar com 15 animes.

Ver 15 animes numa temporada atual? Pra mim é apenas sem-bracismo, não vejo isso como otimismo. HAHA!
 #68
(05/10/2016, 23:14)rapier Escreveu: Ver 15 animes numa temporada atual? Pra mim é apenas sem-bracismo, não vejo isso como otimismo. HAHA!

Tou chutando pra cima pra pelo menos ajudar na proporção agora  Icon_lol
 #69
Só sei que essa temporada tá uma fiasco pra mim. Talvez nem Keijo eu veja por conta da shitbec.
 #70


Finalmente achei algum vídeo com a OP desse anime... HAHA!



Que bosta, a OP está acelerada. Youtube PNC.
Páginas (78): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes