Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #41
(03/10/2016, 14:42)Ton Escreveu: Agora posso fechar tbm mais esse, já vi todos os queens blade, eu lembro q eu odiava quando conheci em 2009. Depois dei outra chance e consegui gostar da franquia apesar das bizarrices.

Pra mim morreu com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=730. Isso daí a cada novo anime fica com cada vez menos história e graça e mais parecido com um hentai malfeito.
 #42
Me falem ai quais são as bombas
 #43
Que bela temporada de outubro, apenas verei 4 animes!! incrível com as palavras do Yutaka Yamamoto faz tanto sentido pra mim!!

-Bubuki Buranki (2 temporada) - Alias eu não espero muita coisa de anime, mas veremos.
-Gundam: Tekketsu no Orphans 2- Hype nível mais de 8000, sim gostei demais da primeira temporada e esta pode ser ainda melhor com vários plot twists!!
-Drifters - incrível que isso só pra mim algo comum, pois desde que vi primeiro trailer já estava hypado, agora espero tudo de melhor!
-Ajin 2nd Season - Estou com medo do final disso, já disseram que final será algo original(akame ga kill fazendo escola), pelo menos espero algo satisfatório!
 #44
(03/10/2016, 18:47)jamessonic Escreveu: Que bela temporada de outubro, apenas verei 4 animes!! incrível com as palavras do Yutaka Yamamoto faz tanto sentido pra mim!!

-Bubuki Buranki (2 temporada) - Alias eu não espero muita coisa de anime, mas veremos.
-Gundam: Tekketsu no Orphans 2- Hype nível mais de 8000, sim gostei demais da primeira temporada e esta pode ser ainda melhor com vários plot twists!!
-Drifters - incrível que isso só pra mim algo comum, pois desde que vi primeiro trailer já estava hypado, agora espero tudo de melhor!
-Ajin 2nd Season - Estou com medo do final disso, já disseram que final será algo original(akame ga kill fazendo escola), pelo menos espero algo satisfatório!

só vai ver 4 coisas e escolhe justamente ajin?
 #45
(04/10/2016, 00:28)jamessonic Escreveu: acabei de assisti e meu deus e que filme fantástico, incrivelmente bom, super recomendado. Temos algum uns estereótipos de protagonista bonzinho, mas de resto posso rasgar elogios.

Este primeiro filme desse estúdio que assisti, pode jogar pedras em mim, por causa da viagem de chihiro que não gostei, mas finalmente este filme me deu um chance enorme de bater palmas de pé para trabalho vanglorioso do mestre Hayao Miyazaki, que finalmente entendi pq ele é deus nos animes!!

Alias irei ver mais filmes desse estúdio, nao vai ser ultimo ainda, mas impressões foram incrível.

Quanto mais antigo melhor, assista aos filmes da década de 1980 (Nausicaa não precisa).
 #46
(04/10/2016, 00:38)PaninoManino Escreveu: Quanto mais antigo melhor, assista aos filmes da década de 1980 (Nausicaa não precisa).

Claro que precisa. Nausicaa é muito bom.
 #47
(04/10/2016, 09:03)Metroid Escreveu: Claro que precisa. Nausicaa é muito bom.

Não precisa, é um clássico e é bom mas não é divertido como os outros.
 #48
(04/10/2016, 11:13)PaninoManino Escreveu: Não precisa, é um clássico e é bom mas não é divertido como os outros.

É sim.

Só não é o mais divertido, pois esse seria o da bruxa motoboy.
 #49
Estou bobalhado, o fansub tá terminando Glass no Kamen e eu indiquei pra eles legendarem no final do ano passado, menos de 1 ano depois eles estão quase completando os 51 episodios.
 #50
Tentei ver Youkai Enikki mas é tão curto que nem tem como ter graça.
Páginas (78): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes