Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #461
Já que é momento de confissão, os posts do @Opeth são tão enormes que só leio se ele me citar e só leio a parte que ele me citou Icon_lol
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Opeth
 #462
(21/10/2016, 18:20)Oiacz Escreveu: Já que é momento de confissão, os posts do @Opeth são tão enormes que só leio se ele me citar e só leio a parte que ele me citou Icon_lol

E olha que ele geralmente escreve bem...
Em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=858 eu li todos os posts dele, mas como disse, era um assunto que me interessava.
1 usuário curtiu este post: Opeth
 #463
(21/10/2016, 18:20)Oiacz Escreveu: Já que é momento de confissão, os posts do @Opeth são tão enormes que só leio se ele me citar e só leio a parte que ele me citou Icon_lol

Eu ja li alguns, só não leio se for aqueles dos topicos de filmes de chororô porque nem sequer vou ver esses filmes, que dirá ler review.

Quem mais faz uns texto gigante?
 #464
(21/10/2016, 18:22)gusyavoo Escreveu: E olha que ele geralmente escreve bem...
Em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=858 eu li todos os posts dele, mas como disse, era um assunto que me interessava.

Animes que passam longe de me interessar minimamente + post enorme hahahahhaa
 #465
(21/10/2016, 18:20)Oiacz Escreveu: Já que é momento de confissão, os posts do @Opeth são tão enormes que só leio se ele me citar e só leio a parte que ele me citou Icon_lol

Quando é assim eu normalmente só cuspo minha opinião no teclado pra exercitar meu ponto de vista crítico, não costumo achar que o povo vai ler e reza a lenda que meus posts vem com resumo.
 #466
(21/10/2016, 18:55)Opeth Escreveu: Quando é assim eu normalmente só cuspo minha opinião no teclado pra exercitar meu ponto de vista crítico, não costumo achar que o povo vai ler.

Eu leio, especialmente se não for de Lain.
 #467
(22/10/2016, 02:42)PurpleHaze Escreveu: Quais são os outros 4?

Flip Flappers, Yuri! On Ice, Soushin Shoujo Matoi e Gi(a)rlish Number.
Vira e mexe me perguntam isso, a resposta ainda é a mesma: não adianta ir atrás do que eu gosto

A propósito, a unica surpresa positiva da temporada foi Soushin Shoujo Matoi, já que já esperava coisa boa dos outros 3.
Gi(a)rlish Number foi um bom diferente do que imaginava, mas como já esperava algo bom, não considero tão surpresa quanto Matoi.
 #468
(22/10/2016, 02:53)Oiacz Escreveu: Flip Flappers, Yuri! On Ice, Soushin Shoujo Matoi e Gi(a)rlish Number.
Vira e mexe me perguntam isso, a resposta ainda é a mesma: não adianta ir atrás do que eu gosto

A propósito, a unica surpresa positiva da temporada foi Soushin Shoujo Matoi, já que já esperava coisa boa dos outros 3.
Gi(a)rlish Number foi um bom diferente do que imaginava, mas como já esperava algo bom, não considero tão surpresa quanto Matoi.

Oce ta curtino o free siberiano?
 #469
(22/10/2016, 10:46)Gabrinius Escreveu: Oce ta curtino o free siberiano?

Sim, não tenho porquê não gostar.
 #470
Interessante esse post no ANN, vou olhar algun desses animes antigos.

http://www.animenewsnetwork.com/feature/...86/.106042
Páginas (78): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes