Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #411
(17/10/2016, 19:06)mandrake_ Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=812

Eu tinha torcido o nariz pra esse anime quando me recomendaram, depois que vi, me arrependi é de não ter visto antes... HAHA!

Essas imagens são bem desanimadoras mas acho que pelos comentarios deve dar pra assistir.

Eu esqueci ja a outra coisa que oce recomendou antes e me interessou. Vou começar a marcar essas coisas no mau pra lembrar de baixar.
 #412
(17/10/2016, 18:35)Metroid Escreveu: O único atrativo disso é o cara retalhar quem via pela frente. Fora isso, é dispensável.

Pra mim o problema do anime é não ter saído mais filme, o que teve alí foram só dois arcos e foi pouco, seria melhor se fosse OVAs, no final até deixa claro que o Munsu tinha encontrado um cara que ele odiava, tipo o vilão do anime mesmo, aí acaba.

(17/10/2016, 19:11)Gabrinius Escreveu: Essas imagens são bem desanimadoras mas acho que pelos comentarios deve dar pra assistir.

O anime nem é tão velho, se tu achou estranho o CD, relaxa que "melhora" na segunda parte do anime, apesar de eu ter gostado mais do CD da primeira parte.

(17/10/2016, 19:11)Gabrinius Escreveu: Eu esqueci ja a outra coisa que oce recomendou antes e me interessou. Vou começar a marcar essas coisas no mau pra lembrar de baixar.

Foi o filme de ninja lá? Tem que ver também.
 #413
Ok, vamos lá.

Filmes priorizados (Na ordem):

Rakuen Tsuihou: Expelled from Paradise - 4 votos
Wonderful Days - 3 votos
Ookami Kodomo no Ame to Yuki - 2 votos
Shin Angyou - 2 votos
Karigurashi no Arrietty - 1 voto

Series priorizadas (Na ordem):

Yuugo - 4 votos
Shirobako - 4 votos
Black Lagoon - 3 votos
Jinrui wa Suitai Shimashita - 3 votos
Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi - 3 votos
Chaika - 2 votos
Kyoukaisenjou no Horizon - 2 votos
Utawarerumono - 2 votos
Senjou no Valkyria - 2 votos

Series com 1, 0 ou -1 votos não foram adicionados, em um futuro eu vejo o que faço.
Series com -2 votos foram removidas da lista de Hold (Somente bahamut)

Valeu gente.
 #414
Dos filmes eu só não vi Rakuen... Crianças Lobo eu dropei no começo, mas o povo fala bem... pra mim parecia bem zzz.
 #415
(17/10/2016, 19:32)mandrake_ Escreveu: Dos filmes eu só não vi Rakuen...

Devia ver, olha só as recomendações visuais em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289&page=4.
 #416
(17/10/2016, 19:37)rapier Escreveu: Devia ver, olha só as recomendações visuais em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289&page=4.

Já fiquei de ver esse filme um monte de vezes... bem, vou ver aqui.
 #417
Filme de Glass no Hana também é bem bom
 #418
(17/10/2016, 19:29)gusyavoo Escreveu: Ok, vamos lá.

Filmes priorizados (Na ordem):

Rakuen Tsuihou: Expelled from Paradise - 4 votos
Wonderful Days - 3 votos
Ookami Kodomo no Ame to Yuki - 2 votos
Shin Angyou - 2 votos
Karigurashi no Arrietty - 1 voto

Series priorizadas (Na ordem):

Yuugo - 4 votos
Shirobako - 4 votos
Black Lagoon - 3 votos
Jinrui wa Suitai Shimashita - 3 votos
Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi - 3 votos
Chaika - 2 votos
Kyoukaisenjou no Horizon - 2 votos
Utawarerumono - 2 votos
Senjou no Valkyria - 2 votos

Series com 1, 0 ou -1 votos não foram adicionados, em um futuro eu vejo o que faço.
Series com -2 votos foram removidas da lista de Hold (Somente bahamut)

Valeu gente.

Não tinha visto rakuen e uta na lista, se meu voto valer algo, é +1 pra ambos.
 #419
Utawareumono até vai primeira temporada, mas é decepcionante a segunda.
 #420
Olhando rápido a lista sua de páginas anteriores, tiraria fácil alguns deles de la, eu recomendaria esses 5 pra começar. Black Lagoon , Wonderful Days, Utawareumono, Kyoukaisenjou no Horizon & Samurai Champloo

Páginas (78): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes