Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #291
Animes que vão pra anual são os 3 com mais votos?
 #292
(12/10/2016, 17:39)rapier Escreveu: Vai ter que rolar muita magia pra esse anime chegar à enquete anual.

 Eu rezarei para a Maria-sama Flowers
 #293
(12/10/2016, 17:38)Zefiris Escreveu: Para mim os melhores animes desta temporada serão Izetta e Stella no Mahou.

E devo ser o único a votar em Stella no Mahou para melhores do ano Forever Alone

Do ano é meio complicado.

(12/10/2016, 12:03)mandrake_ Escreveu: Pra mim tu gostava, nunca sei quando tu fala sério ou não, não entendo muito bem a maioria dos teus posts aqui no fórum.

Você não vai com a minha cara?
 #294
(12/10/2016, 17:49)Oiacz Escreveu: Animes que vão pra anual são os 3 com mais votos?

Não, não são. Vou usar https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1106 como exemplo.

Primeiro eu pego a lista de animes mais votados até que chegue ao décimo mais votado, e pego também todos os animes com número de votos igual ao do décimo. Nessa temporada foram:

  1. Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri: 26 votos
  2. Overlord: 25 votos
  3. Classroom☆Crisis; Gangsta.: 7 votos
  4. Non Non Biyori Repeat; Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai: 5 votos
  5. Akagami no Shirayuki-hime; Charlotte; Okusama ga Seito Kaichou!; Prison School; Rokka no Yuusha: 4 votos

Aí tem 11 animes. Mas só passam no máximo 10 animes pra anual. Então todos os animes empatados em último nessa lista são eliminados, e só passam 6 animes pra enquete anual, os 6 primeiros.

A mesma lógica é usada pras enquetes de OPs, EDs e donas.
 #295
Então bora preparar as panelinhas. HAHA!

E contas fakes -n
 #296
Dificil vai ser escolher os melhores animes do ano. A qualidade dos animes no ano foi baixa, pouca coisa se salvou. Vai ser que nem na enquete de 2013, vou acabar votando em algum anime aleatório por falta de opção.
 #297
Esse Nazotokine era para ser um anime de quiz? Acho aqueles quiz do jornal mais difíceis que esse primeiro quiz do anime.
Meu Deus japas, vocês são mais espertos que eu, podiam pensar num quiz mais difícil ein?
 #298
Assisti um OVA shoujo antigo chamado Akai Kiba: Blue Sonnet. Esse anime presta, pena que só tem 5 episódios, mas a história teve um final decente, apesar do vilão não ter morrido e isso daria brecha pra sair mais coisa. Gostei dos personagens, principalmente da Sonnet, apesar dela ficar bem de lado na metade do anime... achei que ela teria mais tempo de tela, mas o anime foca mais na Lan sendo perseguida... o legal é que todos os personagens secundários tiveram sua importância pro desenrolar da trama, teve nenhum personagem ruim. O anime tem poucas cenas de comédia, mas são bem massas, coisa rara em shoujo, apesar de eu estar esperando algo sci-fi estilo espacial ou mecha, gostei do anime por abordar cyborgs e espers.
 #299
(13/10/2016, 09:55)mandrake_ Escreveu: Assisti um OVA shoujo antigo chamado Akai Kiba: Blue Sonnet. Esse anime presta, pena que só tem 5 episódios, mas a história teve um final decente, apesar do vilão não ter morrido e isso daria brecha pra sair mais coisa. Gostei dos personagens, principalmente da Sonnet, apesar dela ficar bem de lado na metade do anime... achei que ela teria mais tempo de tela, mas o anime foca mais na Lan sendo perseguida... o legal é que todos os personagens secundários tiveram sua importância pro desenrolar da trama, teve nenhum personagem ruim. O anime tem poucas cenas de comédia, mas são bem massas, coisa rara em shoujo, apesar de eu estar esperando algo sci-fi estilo espacial ou mecha, gostei do anime por abordar cyborgs e espers.

Fui eu que te disse o nome dele? Esse daí eu também vi e é decente pra época.
 #300
(13/10/2016, 09:56)rapier Escreveu: Fui eu que te disse o nome dele? Esse daí eu também vi e é decente pra época.

Sim, uma das recomendações de shoujo, junto com 11-nin, mas achei Blue Sonnet melhor por ter mais episódios, 11-nin por ser só um filme, é mais curto, mas ele finaliza decente também... o bom de Blue Sonnet é que não tem traço afrescalhado, o cara é macho e ainda tem uma cena legal no final com a Sonnet dando uma de Shun... HAHA!

Se eu não soubesse que era anime shoujo, nem ia suspeitar, o CD parece só de anime antigo mesmo. Além das cenas de comédia, que são mais explícitas que em FSS, por exemplo. Um bom anime que deveria sair em BD.
Páginas (78): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes