Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #21
(01/10/2016, 21:13)Ton Escreveu: Dragon Ball super dropado. Eu ia tentar ver, mas pelos comentários, deixar no limbo q é melhor.

Leia o mangá que é mais lucro. O anime disso tá enrolando até o talo.


E ainda assim eu vejo... HAHA!
 #22
É mais futuro ler resumos  Icon_lol
 #23
(01/10/2016, 21:36)Ton Escreveu: É mais futuro ler resumos  Icon_lol

Posso resumir tudo em 10 linhas

Spoiler:  

O Deus da destruição (Bills) e seu mordomo Gay chegam na Terra atrás do Supa Sayajin Goda.
Bills tenta destruir a Terra pq não conseguiu comer um pudim. SIM UM FUCK PUDIM.
Goku vira Supa Sayajin Goda e perde, mas a comida da Terra é tão boa que Bills vira amigo de todo mundo no fim.
Freza é ressucitado e vai atrás de vingança
Freza morre
O universo é expandido e exitem outros 12 universos (ou dimensões parecidas)
Tem um tornei entre o 7º (nosso/goku) e o 6º universo.
O 7º Ganha.
Trunks volta ao passado dnv pq apareceu um tal de Black Goku matando todo mundo no futuro. Trunks namora a Mai no futuro. E ninguem sabe quem é esse tal de Black e ele tem ligação com um dos kamisamas de outro universo.
Ele chama o Vegeta e o Goku para ajudar mas eles tomam um coro, pq o Black Goku tem uma transformação rosa -q

O anime parou ai.
E esse topico vai ser movido >.>
1 usuário curtiu este post: Zwei
 #24
Não sei se já postaram isso, mas enfim...

“O anime Morreu” – Yutaka Yamamoto culpa o Moe

Ohrly
 #25
pronto.. isso já serve.
 #26
(01/10/2016, 21:49)Scar Escreveu: E esse topico vai ser movido >.>

Tem o tópico do anime. É só postar lá.
 #27
Koi Kaze presta? Me interessei pela sinopse.

Me lembrou Yosuga no Sora.
 #28
(01/10/2016, 22:54)Rogue993 Escreveu: Koi Kaze presta? Me interessei pela sinopse.

Me lembrou Yosuga no Sora.

Na época eu gostei de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=662, mas saiba que ao contrário de Yosuga, não é um anime ecchi.
 #29
(01/10/2016, 22:54)Rogue993 Escreveu: Koi Kaze presta? Me interessei pela sinopse.

Me lembrou Yosuga no Sora.

Presta, mas é mais sério.
Me lembrei que não assisti o anime, não tenho certeza de como foi o final nele. Li o mangá e fiquei meio bolado com o final ali.
 #30
Eu estou com medo dessa temporada, acho que vou esperar os comentários dos segundos episódios para começar a ver...
Até lá eu fico com a segunda temporada de: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=622
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes