Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #11
(01/10/2016, 18:53)Oiacz Escreveu: Keijio!!!

Tinha me esquecido completamente desse, eu achava que era na temporada de janeiro -q

Mal posso esperar para ver o "portão da babilonia" Coolface
 #12
(01/10/2016, 18:54)Scar Escreveu: Mal posso esperar para ver o "portão da babilonia" Coolface

Melhor técnica das lutas. Icon_lol
 #13
Como eu disse antes, nessa temporada vou terminar alguns animes que estão pendentes. Já assisti, Gokukoku no Brynhildr, Air, Yuuki Yuusha, Katagatari e Kodomo no Jikan. O próximo da lista é Arslan.
 #14
Considerando os animes relevantes, devo votar em Queijo e Okusama 2 pra melhores da temporada.
 #15
Mugi mugi mugi.. sempre soube q vc era boa.. mas nesses filmes tá mto melhor rsrs

[Imagem: w2bEnbx.jpg]
 #16
Vai sair BD de Cyberteam in Akihabara... o traço nunca me deixou ver esse anime.
 #17
Glass no Hana to Kowasu Sekai

Anime simpatico, mas é bem chatinho.. fora uma cena ou outra não tem mto oq falar dele. A loli de cabelo branco é a melhor coisa do filme. Já a trama lutando contra os virus achei bem fumado. 

Não recomendaria, tem pouca coisa a oferecer.

Dragon Ball super dropado. Eu ia tentar ver, mas pelos comentários, deixar no limbo q é melhor.
 #18
(01/10/2016, 21:13)Ton Escreveu: Dragon Ball super dropado. Eu ia tentar ver, mas pelos comentários, deixar no limbo q é melhor.

DBS é pra quem é realmente fã mesmo, e que não importa o qual ruim a serie esteja decaindo. (é tipo o pessoal que assisti os fillers do naruto -q)

Eu meio que to "assistindo". Assisto e faço outra coisa ao mesmo tempo pq não vou estar perdendo nada.
 #19
(01/10/2016, 21:27)Scar Escreveu: DBS é pra quem é realmente fã mesmo, e que não importa o qual ruim a serie esteja decaindo. (é tipo o pessoal que assisti os fillers do naruto -q)

Eu meio que to "assistindo". Assisto e faço outra coisa ao mesmo tempo pq não vou estar perdendo nada.

Eu sou fã da franquia, mas uma coisa que não tenho é TEMPO pra perder nisso. Então é melhor deixar no limbo.
 #20
(01/10/2016, 21:27)Ton Escreveu: Eu sou fã da franquia, mas uma coisa que não tenho é TEMPO pra perder nisso. Então é melhor deixar no limbo.

Bom, se vc tiver interesse assista o filme do Bills e do retorno do Freza depois só pular pro 3º arco do torneio contra o 6º universo. Vc ja pula uns 30 episodios eu acho.

O atual é o do Trunks do futuro, no inicio até que tava legal mas ta enrolando demais >.>
O proximo já deve ser o ultimo arco do torneio de todos os universos.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes