Lunar (franquia)

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
Tópico de Discussão

[Imagem: GB7aYe4.jpg]
Criando tópico para uma das séries clássicas dos RPGs. Silver Star Story e Eternal Blue possuem várias versões lançadas para diversos consoles. Os mais conhecidos são os de Sega CD que é a versão original e as Complete do PS1. Ambos os jogos são excelentes, apesar de serem simples eram muito bem produzidos.  
Responder
 #2
Joguei os 2 pra PS1 e um remake pro GBA. Mas acho que ficariam melhor em anime.

Minha irmã desenhou um dos bromides do jogo em uma cartolina e pendurou na parede com moldura.

No caso, foi:

[Imagem: FVCSlhe.jpg]
Responder
 #3
Lunar: Eternal Blue tinha algumas belas animações feitas pelo estúdio Gonzo. E teve um final comovente.

Lunar: Silver Star Story tenho o remake aqui para PSP, mas ainda não joguei.
Responder
 #4
(30/09/2016, 23:57)rapier Escreveu: Joguei os 2 pra PS1 e um remake pro GBA. Mas acho que ficariam melhor em anime.

Minha irmã desenhou um dos bromides do jogo em uma cartolina e pendurou na parede com moldura.

No caso, foi:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FVCSlhe.jpg]
Legal essa imagem, eu gostava dessa dona. E sempre fiquei curioso sobre como seria um anime de Lunar. 
Uma coisa legal desses jogos, é que o jogo apresentava cenas muito legais todas em anime. Acho que era um dos poucos jogos da época que tinha isso. A trilha sonora sensacional também ajudava bastante o jogo.

Essa cena em particular eu acho foda até hoje.


Tem a versão em inglês também.
Responder
 #5
Eu curti muito o primeiro jogo (Silver Star), mas joguei bem tarde, quando saiu a versão de play 1 que teve um delay enorme com relação a versão de Sega Saturn, por isso nem consegui jogar o segundo (Eternal Blue), cheguei a ter o jogo, mas já tava na vibe do play 2 com vários outros jogos pra disputar tempo...
Responder
 #6
Zerei ambos Silver Star e Eternal Blue, ambas nas versões Complete do PS1. O enredo não era nada original e nunca quis ser, ele era bom exatamente por isso. Era simples, porém cativante e divertido. Tudo o que um bom jogo precisa ser.
Responder
 #7
(30/09/2016, 23:56)Rogue993 Escreveu: Os mais conhecidos são os de Saturn que é a versão original e as Complete do PS1.

O original é do Sega CD.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #8
(01/10/2016, 00:45)Metroid Escreveu: O original é do Sega CD.
Erro meu. Valeu por corrigir.
Responder
 #9
Nem cheguei muito longe nisso porque a dublagem usajin fode os ouvidos.

Algum dia dou outra chance.
Responder
 #10
(01/10/2016, 00:46)Metroid Escreveu: Nem cheguei muito longe nisso porque a dublagem usajin fode os ouvidos.
Concordo que a dublagem não é das melhores. Agora me diz qual jogo de PS1 tem boa dublagem, tirando Metal Gear? Tem tudo dublagem ruim: Grandia, RE, Valkirye Profile...
Não me lembro de o jogo ter uma dublagem assim tão abaixo de outros jogos na época.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes