Lunar (franquia)

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(01/10/2016, 01:11)Rogue993 Escreveu: Concordo que a dublagem não é das melhores. Agora me diz qual jogo de PS1 tem boa dublagem, tirando Metal Gear? Tem tudo dublagem ruim: Grandia, RE, Valkirye Profile...
Não me lembro de o jogo ter uma dublagem assim tão abaixo de outros jogos na época.

Falo da versão do Sega CD. Não joguei as do PS1 ainda.
Responder
 #12
A dublagem americana era horrivel, coisa triste mesmo, alias, a dublagem americana sempre foi e sempre vai ser péssima.

Não lembro se existiu alguma versão com dublagem Japa desse jogo, todas que eu vi eram em inglês, até a versão que saiu pra PSP foi redublada e ta bem melhor que a antiga, mesmo assim só vi em inglês.
Responder
 #13
Tem versão Undub no jogo para PSP; é o que tenho aqui. Quanto para PS1, onde joguei Lunar 2, não me lembro se joguei undub ou não.
Responder
 #14
O jogo é bem linear e a jogabilidade nas batalhas é limitada. O bom mesmo do jogo são as partes que serviriam pra anime: história e personagens.
Responder
 #15
De fato um rpg  com um sistema bem simples mas que cativou muito devido a boa história, musica e animação, é tudo muito bonito em lunar. Terminei o Eternal Blue que foi o primeiro que joguei, tempos depois descobri que existia o SSS mas não consegui terminá-lo sabe-se lá por qual motivo. Se me perguntassem se eles precisam de remake eu diria que não, estão muito bem como são.
1 usuário curtiu este post: Hickz
Responder
 #16
O Silver Star Story foi o primeiro RPG que joguei pra ps1 (e já foi em emulador). O que chamava mais a atenção eram as cenas em anime. A história é básica mas ficou boa e o sistema de batalha é simples mas é como eu gosto pros jogos antigos, nada de real time.

Algum tempo depois joguei o Eternal Blue, gostei mais dele por causa da história mas não consigo lembrar exatamente o porquê.

Creio que qualquer um daria um bom anime se fizessem direito, mas sei que é pedir demais.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes