Arakawa Under the Bridge 2

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
Gosto muito desse anime, é nonsense com um pouco de romance mas tem uns assuntos mais profundos por trás. A primeira temrporada é mais dinâmica, mas também gostei da segunda.
Responder
 #22
Esse anime é muito bom, gostei bastante das duas temporadas.
Responder
 #23
Me diverti bastante assistindo, muitas risadas! Algumas partes eram sem graça, mas ao menos para mim a maioria das piadas funcionou!

Dava a entender que teria algum drama e tensão mais para a frente, quando começassem a revelar a história da Nino-san. Infelizmente o anime apenas deu sinal de que teria isso, mas não avançou tanto na história. E não creio que haverá uma terceira temp. que mate minha curiosidade. Uma pena.
Responder
 #24
(26/08/2017, 14:41)Makoto-kun Escreveu: Me diverti bastante assistindo, muitas risadas! Algumas partes eram sem graça, mas ao menos para mim a maioria das piadas funcionou!

Dava a entender que teria algum drama e tensão mais para a frente, quando começassem a revelar a história da Nino-san. Infelizmente o anime apenas deu sinal de que teria isso, mas não avançou tanto na história. E não creio que haverá uma terceira temp. que mate minha curiosidade. Uma pena.

Eu fiz o maior esforço pra ler o manga sem estar gostando só porque queria saber a história da Nino, acredite em mim, não vale a pena HAHA!
Responder
 #25
(26/08/2017, 15:24)Aioros Escreveu: Eu fiz o maior esforço pra ler o manga sem estar gostando só porque queria saber a história da Nino, acredite em mim, não vale a pena HAHA!

Putz, sério mesmo? Eu quase comecei a comprar a versão BR do mangá só pra ver isso também, mas ao mesmo tempo fiquei sempre com uma pontinha de desconfiança! Vou então caçar na net mesmo só pra matar a curiosidade!
Responder
 #26
O primeiro anime da Shaft que eu assisti. Foi aí que eu me apaixonei pelo estilo de direção do Shinbou.

Eu adoro-ADORO esse anime. É o melhor que eu já vi na comédia nonsense, tem bons visuais e personagens e diálogos marcantes demais. Eu lembro de ficar tão viciado nesse anime na época que tava maratonando que assisti alguns episódios dele no lugar mais inusitado possível: Um motel! Mas isso é outra história, tão bizarra quanto as coisas que acontecem nesse anime. 

Outra coisa interessante é que esse anime me apresentou os que viriam a ser dois dos meu músicos favoritos, Suneohair e Etsuko Yakushimaru. Ela fez as duas Openings e ele fez as duas Endings. É bizarro como eu sou apaixonado pelas voz e música dos dois e eu conheci ambos assistindo o mesmo anime.

Essa segunda temporada é um tanto decepcionante no final porque ela fica criando hype sobre uma coisa que no fim não acontece e nem mostra. Mas tirando isso, ela não é nenhum tanto mais fraca que a primeira em questão de comédia e bons momentos. Tem algumas cenas que eu nunca esqueci, como a do Sister se fingindo de mulherzinha no lago e os outros olhando com cara de cu.

Eu tenho vontade de ler o mangá mas também não sei se é tão bom quanto o anime que tinha a direção e timing da shaft/shinbou e por isso faz muito tempo que tá no meu backlog.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #27
Tanto quanto a primeira temporada, gostei muito dessa! Gostaria que tivesse continuação, pois eu queria ver o desenvolvimento da relação do Recruta com a Nino. E também se é verdade ou não essa história de ela ser de Vênus. Ficava bem confuso às vezes, parecia ser verdade, outras não.
Responder
 #28
Lombra
Uma lombra interessante recomendada para mim.
Provavelmente recomendaria pros outros tbm, hahaha.
Responder
 #29
A primeira temporada foi até legal para mim, mas não saiu do lugar na S2 e cansei da comédia disso e isso me deixou desanimado demais para seguir com os episódios, fui vendo quase largando até o final.
Responder
 #30
Esse foi o primeiro anime de loucuragem que eu assisti.
Ele meio que era pra ser de comédia, mas é uma comédia meio estranha que não tem muita graça.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes