Arakawa Under the Bridge 2

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #11
(23/12/2016, 18:56)gusyavoo Escreveu: Sei não, mas pra mim isso ta mais pra comedia nonsense do que comédia romântica.
Eu indicaria ver a primeira temporada, mesmo a segunda não sendo grande coisa.

COMO EU NÃO VI eu não sei. Mas dizem que a linha é tênue entre as duas definições. Mas não estamos no tópico de arakawa aqui. E eu NÃO VI mesmo... Icon_eek



Maldito Rapier! Mau posso ver seus movimentos!
Responder
 #12
Arakawa é bom por ser nonense total.

Tem até alguns elementos de comédia romantica os dois protagonistas casados/namorados sei lá, mas o principal são as coisas malucas como o Kappa e o traveco freira.  Icon_lol
Responder
 #13
(23/12/2016, 19:05)gangrena Escreveu: Arakawa é bom por ser nonense total.

Tem até alguns elementos de comédia romantica os dois protagonistas casados/namorados sei lá, mas o principal são as coisas malucas como o Kappa e o traveco freira.  Icon_lol

Acho que a definição certa seria: Enrrolados.  Icon_lol
Responder
 #14
(23/12/2016, 19:00)ATXSempai Escreveu: COMO EU NÃO VI eu não sei. Mas dizem que a linha é tênue entre as duas definições. Mas não estamos no tópico de arakawa aqui. E eu NÃO VI mesmo... Icon_eek

Eu ia dizer que esse seu post tem tanto sentido como esse anime (nenhum)

(23/12/2016, 19:00)ATXSempai Escreveu: Maldito Rapier! Mau posso ver seus movimentos!

Mas isso explica muita coisa.
Responder
 #15
(23/12/2016, 19:24)gusyavoo Escreveu: Eu ia dizer que esse seu post tem tanto sentido como esse anime (nenhum)


Mas isso explica muita coisa.

Contexto! ;D
Responder
 #16
O 1 é da hora mas o 2 não tem nem sequer uma cena engraçada
Responder
 #17
Quem viu Arakawa Under the Bridge x Bridge completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Ash_
  5. @BinSlashBash
  6. @Deathclock
  7. @EviLDemon
  8. @Gabrinius
  9. @gusyavoo
  10. @Hickz
  11. @onorax
  12. @Strokez
  13. @"Ton"

Muita gente viu a season 2.
Responder
 #18
Eu ri bastante na S1 por ser essa comédia nonsense que eu tanto gosto, a segunda temporada caiu o nível mas não acho que chegou a ficar ruim.

Não gosto da Maria e nem do prefeito.

Estou tentando terminar o manga disso há meses, a história não anda, nenhuma piada tem graça mais, ainda sim quero chegar a ler o final, o qual muito provavelmente nem irei gostar.
Responder
 #19
Assisti pq a primeira é fantástica, não manteve o padrão, infelizmente.
Responder
 #20
Esse anime é muito engraçado! Não me lembro detalhes do anime, mas o que eu sei é que gostei mais da primeira temporada do que segunda.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes