Tópico da Shaft

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/09/2016, 21:24.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
195 respostas neste tópico
 #11
O único anime com o template atual da Shaft que eu gosto é Monogatari. Parece que combina com a série, eu não sei porque. Em Madoka ficou mais ou menos. Os demais ficou uma bosta, principalmente Nisekoi.
Responder
 #12
(28/09/2016, 21:33)Rogue993 Escreveu: O único anime com o template atual da Shaft que eu gosto é Monogatari. Parece que combina com a série, eu não sei porque. Em Madoka ficou mais ou menos. Os demais ficou uma bosta, principalmente Nisekoi.

Madoka Magica e seus recortes de jornal é mais ou menos e Nisekoi que é a mesma coisa que Monogatari que você gosta é uma bosta?
Responder
 #13
De acordo com meu MAL eu gosto da Shaft.

Dos 6 animes que eu assisti, contando todas as season, minha avaliação média é 7.2
O mais bem avaliado é ef: A Tale of Memories.
E os dois menos bem avaliados são: Arakawa Under the Bridge x Bridge e ef: A Tale of Melodies.

Tenho ainda pra assistir Denpa Onna to Seishun Otoko
e dropei Bakemonogatari, mas pretendo desdropar em breve.
Responder
 #14
(28/09/2016, 21:34)Oiacz Escreveu: Madoka Magica e seus recortes de jornal é mais ou menos e Nisekoi que é a mesma coisa que Monogatari que você gosta é uma bosta?
Os recortes de jornal é algo que a série faz como efeito nas lutas. É tosco, mas funciona. Em Nisekoi, o estilo da Shaft não combina com a história do anime. Tem umas cenas que ficam bem bizarras justamente por causa do template. Em Monogatari e Madoka, o estilo mais "dark" digamos assim, faz com que esse template que praticamente isola os personagens na tela como se não houvesse vida ao redor, se encaixe melhor nas cenas. Resumidamente, o estilo funciona em Madoka e Monogatari por causa do estilo de história no primeiro e narrativa no segundo e não se encaixa em Nisekoi por ser algo mais alegre e cheio de vida.
Responder
 #15
(28/09/2016, 21:39)Rogue993 Escreveu: Resumidamente, o estilo funciona em Madoka e Monogatari por causa do estilo de história no primeiro e narrativa no segundo e não se encaixa em Nisekoi por ser algo mais alegre e cheio de vida.

Resumidamente, o estilo blogueiragem da Shaft funciona melhor pra animes de blogueiro, coisa que Nisekoi não é. Cry
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #16
(28/09/2016, 21:36)gusyavoo Escreveu: De acordo com meu MAL eu gosto da Shaft.

Dos 6 animes que eu assisti, contando todas as season, minha avaliação média é 7.2
O mais bem avaliado é ef: A Tale of Memories.
E os dois menos bem avaliados são: Arakawa Under the Bridge x Bridge e ef: A Tale of Melodies.

Tenho ainda pra assistir Denpa Onna to Seishun Otoko
e dropei Bakemonogatari, mas pretendo desdropar em breve.
Ele ficou em 5° lugar na minha lista de estúdios. Porém, isso se deve a Monogatari Series. Eu não gosto do template deles. Álias, o template da Kyoto me incomoda muito mais do que o da Shaft. Podiam fazer tópico desse estúdio também.

(28/09/2016, 21:40)rapier Escreveu: Resumidamente, o estilo blogueiragem da Shaft funciona melhor pra animes de blogueiro, coisa que Nisekoi não é. Cry
Exato. HAHA!
Responder
 #17
(28/09/2016, 21:42)Rogue993 Escreveu: Álias, o template da Kyoto me incomoda muito mais do que o da Shaft. Podiam fazer tópico desse estúdio também.

Sinta-se à vontade para abri-lo. Criei da Shaft primeiro porque era o mais amado.
Responder
 #18
Só passei por aqui pra dizer que Shaft é um cu.

Falou.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #19
Vi aqui a lista de animes feito pela Shaft e parece q meu ódio por ela não é pequeno hahahaha.
Conseguiu estragar animações de :
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=153
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1541 esse nem tem salvação, é ruim mesmo.
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=457 esse a culpa nem é da Shaft e sim da maldição  HAHA!

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1220 esse aqui vai ser lançado mas como é shaft e em o toque da destruição, então ja sei que vai ser ruim.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #20
Shaft está atualmente em 132º posição (de uma lista de 134 estúdios) segundo cálculos da média de notas do meu MAL.
Provavelmente subirá um pouco já que devo dar uma nota 7 para Koufuku Graffiti...
Mas se um dia eu terminar tudo que é de Monogatari, é certo que para penúltimo o estúdio vai.

Eu gostei de alguns animes deles, mas com certeza seriam melhores se fossem por outros estúdios:
  • Denpa Onna to Seishun Otoko (rated with 6)
  • Sasami-san@Ganbaranai (rated with 6)
  • Nekomonogatari: Kuro (rated with 5)
  • Maria Holic (rated with 5)
  • Nisekoi (rated with 5)
Esses não têm salvação:
  • Bakemonogatari (rated with 5)
  • Mahou Shoujo Madoka Magica (rated with 1)
  • Kore ga Watashi no Goshujinsama (rated with 1)
  • Mekakucity Actors (unrated)
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes