Tópico da Shaft

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/09/2016, 21:24.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
195 respostas neste tópico
 #131
[Imagem: CmJrLEQ.jpg]

TV, BD e filme. Considerando a reciclagem, nesse caso teve melhoria.
Responder
 #132
Ah sim.

[Imagem: HXQt2aC.jpg]

Por isso o cenário foi vaporizado. HAHA!
Responder
 #133
Uma das coisas que acho engraçado é, desconsiderando o filme... a mudança do Madoka TV pro BD é a mera cerca ali atrás. Me pergunto qual foi a utilidade dessa mudança, principalmente porque já fizeram isso em Monogatari, só que com formatos de lâmpadas e canecas Cry
Responder
 #134
Aqui podemos ver claramente a bela animação da Shaft.

Spoiler:  
Fazendo o anime de qualquer forma e mandando para TV.

TV vs BD
[Imagem: 5AE4fjF.jpg]
Responder
 #135
O cara mudou de cabelo e roupa. É, ponto pra Shaft nessa. HAHA!
Responder
 #136
(12/04/2017, 20:17)Oiacz Escreveu: Que eu saiba não estamos falando de qualidade de roteiro e sim de animação. Os animes que o Rapier citou são animados e os que você citou são copicolados.


Ele não citou especificadamente a Shaft, mas sim o fato de usar layouts já prontos e feitos no passado, em animes atuais. O que "baratifica" o custo de produção por não reanimar algo, e sim usar algo já pronto. Shaft é o principal estúdio que faz isso.


Quando você copia seu projeto do Wikipédia, o professor reduz a sua nota.


Por que não gosto de Monogatari? Porque é um mero harém de light novel que ficou "mais chique" com a péssima copicolagem de templantes da Shaft. Personagens ruins, protagonista pior ainda, harém desagradável, história babaca...


Não existe ponto de vista correto.


Eu acho engraçado quando os próprios fãs dizem que Monogatari é uma merda Icon_lol


E eu vou continuar não gostando e falando mal por experiência goste você ou não HAHA!


Sabe outra coisa que representa emoção? Uma animação bem-feita da cena.


Morro de rir desse argumento de "estilo artístico" quando os caras mandam animes não-prontos para serem transmitidos na TV, como foi Mekaku City Actors Icon_lol

Meua migo, a conversa começou pois eu falei que Joojraku ficaria melhor com a Shaft, cadê o discurso de animação aqui? E você como se a animação do anime citado fosse se quer razoavél.

>Ele não citou especificadamente a Shaft, mas sim o fato de usar layouts já prontos e feitos no passado, em animes atuais. O que "baratifica" o custo de produção por não reanimar algo, e sim usar algo já pronto. Shaft é o principal estúdio que faz isso.

Eu falo em tentar achar aonde falam dessa barátificasão, se estavam discutindo disso, não é póssivel que nem citaram o nome da empresa.

>Quando você copia seu projeto do Wikipédia, o professor reduz a sua nota.

Eu estou vendo esse argumento de que eles copiam cenas, mas até agora eu não vi nenhum screensot que prove isso, e mesmo que estivesse, eles ao menos conseguiram mascarar bem.

>Por que não gosto de Monogatari? Porque é um mero harém de light novel que ficou "mais chique" com a péssima copicolagem de templantes da Shaft. Personagens ruins, protagonista pior ainda, harém desagradável, história babaca...

No caso estou falando de Monogatari em espécifico, e sim do estilo Shinbo.

>Não existe ponto de vista correto.

Critica social foda.

>Eu acho engraçado quando os próprios fãs dizem que Monogatari é uma merda Icon_lol

Você entendeu tudo errado cara, uma série com mil dialógos não funciona sem essea atrativos simplesmente não vai ter nada para entreter no meio, nos livros funcionam, pois já é uma coisa que é só texto, então não nescessita disso, mas em uma série, como você faz para ficar divertido sem isso?

Also, acho engraçado como você não conseguiu desfazer meu argumento de que Monogatari só funciona com a Shaft. Ho

>E eu vou continuar não gostando e falando mal por experiência goste você ou não HAHA!

Eu falo do jeito que a série é estruturada, você não gostou por causa dos aspectos como história, enrendo, personagens e etc, mas do jeito que a Shaft fez, a estrutura do bagulho deu certo, se não, a coisa toda poderia simplesmente não funcionar pela base.

>Sabe outra coisa que representa emoção? Uma animação bem-feita da cena.

E  sabe por que eles decidiram usar desse jeito? Porque funciona.

>Morro de rir desse argumento de "estilo artístico" quando os caras mandam animes não-prontos para serem transmitidos na TV, como foi Mekaku City Actors Icon_lol

Como disse em cima, a Shaft sabe muito bem fazer com o que está acessivel, o praso de entragar estava perto, e assim eles tiveram que usar esse estilo para fazer a coisa ir andando. E advinha só? Deu certo, mascarou certinho que foi rushado.

Seus argumentos foram mais bem construidos do que o do rapier, mas ainda assim, senti que você só pegou umas frases aléatorias e usou elas para tentar me contradizer, mas sem contradizer o nucléo da coisa.

Puta que pariu mais mensagem.
Responder
 #137
(12/04/2017, 20:52)LotteBestGir Escreveu: Eu falo em tentar achar aonde falam dessa barátificasão, se estavam discutindo disso, não é póssivel que nem citaram o nome da empresa.

Usamos os termos template e copicolagem pra representar o que a Shaft faz.

(12/04/2017, 20:52)LotteBestGir Escreveu: Eu estou vendo esse argumento de que eles copiam cenas, mas até agora eu não vi nenhum screensot que prove isso, e mesmo que estivesse, eles ao menos conseguiram mascarar bem.

Se você quiser duas cenas 200% iguais entre dois animes, não vai ver. O que tem é cópia de elemento de anime X + cópia de elemento de anime Y = cena de anime Z.

(12/04/2017, 20:52)LotteBestGir Escreveu: Como disse em cima, a Shaft sabe muito bem fazer com o que está acessivel, o praso de entragar estava perto, e assim eles tiveram que usar esse estilo para fazer a coisa ir andando. E advinha só? Deu certo, mascarou certinho que foi rushado.

Mascarou, com aquela CG horrível? Cry
Responder
 #138
Só se a tal máscara for aquelas de 1 real da feira da fruta.
Responder
 #139
(12/04/2017, 20:52)LotteBestGir Escreveu: No caso estou falando de Monogatari em espécifico, e sim do estilo Shinbo.

Desagradável aos meus olhos, simples. Não percebeu ainda?
Não quero ver um monte de slideshow estático "artístico", quero ver algo com movimentação.

(12/04/2017, 20:52)LotteBestGir Escreveu: Você entendeu tudo errado cara, uma série com mil dialógos não funciona sem essea atrativos simplesmente não vai ter nada para entreter no meio, nos livros funcionam, pois já é uma coisa que é só texto, então não nescessita disso, mas em uma série, como você faz para ficar divertido sem isso?

Você não assistiu Katanagatari, LOGH e diversos outros animes que são praticamente só diálogo.
Assista-os, talvez você tenha a sua resposta.

(12/04/2017, 20:52)LotteBestGir Escreveu: Also, acho engraçado como você não conseguiu desfazer meu argumento de que Monogatari só funciona com a Shaft. Ho

Eu tinha que fazer isso? Se você gosta, um dia você vai olhar para trás e ver seus erros da adolescência.
Pra mim isso já basta... só estou aqui para mostrar o meu ponto e não convencer alguém dele. É trabalhoso e sou preguiçoso...

(12/04/2017, 20:52)LotteBestGir Escreveu: Seus argumentos foram mais bem construidos do que o do rapier, mas ainda assim, senti que você só pegou umas frases aléatorias e usou elas para tentar me contradizer, mas sem contradizer o nucléo da coisa.

Acho que o lance é que o Rapier gosta de deixar as coisas subjetivas/entre as linhas demais. Só quem entende ele vai entender as mensagens, e você claramente não entende ele (isso não é uma crítica a você). Eu basicamente disse coisas bem parecidas que ele.
Responder
 #140
@"LotteBestGir", no próximo comentário rebatendo a opinião dos dois, cita o post igual eles, por trecho. Fica mais fácil visualizar.
No mais estou gostando do assunto, tendendo a concordar com @Oiacz...

Estou tentando ver aqui a minha média de notas para a shaft, mas não deve ser ruim, desconsiderando que dropei uma das suas principais fontes de renda.

Pronto, tem dois animes que considero bons desse estúdio,
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=540 (memories)
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1940

o resto diria que é dispensável ou no máximo ok.
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes